Que pena que acabou. Gostamos muito de tudo que aconteceu. Desde erros aos acertos. Muitos dizendo que ia ser muito ruim e por isso não iam. Pois os mesmos que falavam, acabavam indo, até porque seus Msn’s e Twitter’s não continham muita gente. A São Leopoldo Fest não comemorou somente a imigração alemã, mas também a união de todos para que um evento de tal tamanho venha a acontecer. Parabéns a quem realmente suou a camisa e a todos aqueles que de alguma forma participaram dessa união. Sendo você artista, expositor, imprensa e claro, você que estava no público e respeitou a todos. Fica o meu sincero muito obrigado.
Confira agora TUDO sobre TODOS os dias da São Leopoldo Fest 2010.
O que já tinha virado matéria, mostraremos os links para acessarem.
Moda com Hip-Hop e Samba com Black Music
Entrevistas Exclusivas Jonathan Corrêa, Frank Jorge e Laluna & Vinícius
Entrevista exclusiva com Cairon & Gustavo
Kleiton e Kledir ‘Emocionante’
Ok. Agora o que não tínhamos postado.
Entrevista exclusiva com, Nova Onda e Turma do Pagode.
O tema de quinta-feira foi o pagode e samba, e São Leopoldo entre outros municípios estava em peso para conferir as divertidas atrações, que não foram poucas. Primeiramente entrevistei os meninos do grupo Nova Onda, que apesar de estarem começando já tem sucesso garantido.
-E então o grupo Nova Onda tem quanto tempo de carreira já? “Já fazem 3 anos que tudo começou.”
-Todos ajudam a compor as músicas? “Bom, cada um compõe um pouco, mas o principal e que mais ajuda é o Vini.”
- Vocês são ligados na moda e tendências? “Sim, todos são. Até se tu reparar, alguns estão de saruel, blusa de gola V.” (risos)
- E as roupas que vocês usam, se inspiram em algo ou alguém? “Sim nos inspiramos, no grupo Jeito Moleque, entre outros, nesse pagode novo com jeito de moleque, mas na maioria das vezes para compor o nosso estilo é um jeito próprio de cada um.”
Todos os integrantes do grupo são muito simpáticos e bem estilosos.
Ai, Turma do Pagode, não preciso dizer nada não é? Haha, então vamos direto para a entrevista :D
-Vocês acham que o seu estilo de música, que é o pagode, influencia na composição de suas roupas? “Eu acho que não, acho que a roupa, a gente se veste como se sente bem. O pagode influencia sim em muitas coisa, mas no modo de se vestir não.”
-Para compor o seu estilo, se espelha em alguém? “A gente sempre procura ver o que o pessoal esta vestindo, na moda, mas daí como nós somos em 8 cada um monta um estilo próprio. Os meninos vem de Black, um vem mais Fashion, o outro mais sério, então cada um gosta de se vestir de acordo com sua personalidade.”
-Em relação aos teus fãs, alguns tentam de vestir parecido com vocês, o que acha disso? “Acho legal, tipo os grupos que estão começando sempre se inspiram em alguém, e mesmo nós, nos inspiramos em vários, diversos artistas. Os grupos que estão começando se espelham nessa nova geração, fico feliz quando a galera tenta ficar parecida com a gente. Mas nós só pedimos que nossos fãs levem muito a sério, que é uma coisa que a gente gosta e levamos muito a sério nosso trabalho.”
Lindos, simpáticos e ligadinhos na moda, os meninos que compõem o grupo são: Leíz, Leandro Filé, Rubinho, Thiago, Marcelinho TDP, Neni, Fabiano e Caramelo.
Por Isabelle Brandt e Sofia Guglieri
______________________________
Entrevista exclusiva com a dupla de Tangos e Tragédias
No sábado, dia 31 de julho, o Click São Léo conversou com os maravilhosos artistas Nico Nicolaiewsky e Hique Gomez que compõem o espetáculo “Tangos e Tragédias”. Apesar do atraso e do frio, o público foi muito grande. Quem ja viu, quer ver denovo e quem não viu, não sabe o que esta perdendo. Esse espetáculo é musical, teatral e tem pura interação com o público. Além de ser muito engraçado, os artistas cativam a todos com a desenvoltura e a sinceridade no olhar. Segue aqui algumas perguntas feitas a eles:
Click São Léo: Há quanto tempo vocês estão com este espetáculo em cartaz?
Nico Nicolaiewsky: 26 anos.
Click São Léo: A que vocês atribuem o sucesso permanente desse espetáculo?
Nico Nicolaiewsky: O segredo do sucesso é o fracasso. Sabe por quê? Porque é errando que se aprende.
Click São Léo: Vocês ja tentaram fazer alguma mudança no espetáculo, como trocar os personagens?
Nico Nicolaiewsky: Tentamos, mas não conseguimos. Não, nós não conseguimos fazer diferente.
Click São Léo: Além desse trabalho que vocês fazem juntos, possuem alguma carreira separada?
Nico Nicolaiewsky: Temos outros trabalhos separados, com música e teatro. Música para teatro, música para cinema. Atuação em filmes e teatro e música também, outros discos outras coisas que agente faz.
Durante a entrevista, quem conversou mais conosco foi o Nico Nicolaiewsky, porque o Hique Gomez estava desfrutando dos espetinhos de morango com chocolate, dados pela platéia após um ironico comentário que fez quando viu as barraquinhas: “Não tinha morango com chocolate no camarim”.
O espetáculo foi maravilhoso. O Click São Léo deseja muito sucesso para essa dupla de artistas muito talentosos!
E ainda na mesma noite teve Chico César. Mesmo com a noite sendo umas das mais frias, os fãs prestigiaram o cantor.
Por Tales Kraemer e Franciele Veiga
___________________________
E no último dia da São Leopoldo Fest:
Estação das Brumas não espantou ninguém da SLFest, mas sim trouxe as pessoas para perto palco. Cada música com sua interpretação e cada música o público aplaudia e gritava ao mesmo tom que o vocalista (premiado como melhor intérprete). Estação das Brumas tem site, acesse www.estacaodasbrumas.com.br e confira mais sobre a banda.
Só fãs de Hori? Não mesmo. A banda DoYouLike? trouxe fãs de toda região. Um show completamente dedicado a todos que estavam ali. Todas as músicas sendo cantadas e interpretadas de alguma forma pelo público. DoYouLike? tocou no Atlântida Festival onde já tinha convocado diversos fãs. Mas na São Leopoldo Fest eles não imaginaram o quão hospitaleiro iriam ser os fãs, a produção e as pessoas ao redor.
Cauê Beltrame recebendo do Prefeito Ary Vanazzi o cheque de R$1000 pela terceira colocação no Festival de Música que ocorrera durante a semana da SLFest. Excelente músico. Parabéns.
Ary Vanazzi e sua filha passeando pelos camarins.
Sem medo de ser feliz, a pequena senta no chão e se diverte enquanto seu pai conversava com colegas de trabalho.
A movimentação começando a se formar para ver a banda Hori.
EIs que sobe ao palco banda Hori.
Fiuk recebe das fãs a bandeira do Rio Grande do Sul e veste como uma capa.
No momento do show, a São Leopoldo Fest registrava o maior público de toda feira.
Milhares de pessoas acompanhavam o filho do Fábio Jr. cantando sucessos que tocam em diversas rádios pelo Brasil.
Ainda tem muito mais. Mas nesse breve resumo do que aconteceu nos 9 dias da feira, já foi possível ver o trabalho que o Click São Léo desempenhou.
Fica atento que mais fotos e até mesmo vídeos na SLFest serão divulgados.
Abraço a todos.
Por Pedro H. Tesch e Luana Tais Nyland.
______________________________
Postado por Pedro H. Tesch (@phtesch no twitter)
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.