Séries - Dra. Jessica Adams começa a trabalhar com House

domingo, 20 de novembro de 2011

O médico tenta recontratar sua antiga equipe

 

 

O terceiro episódio inédito de House, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 17, no Universal Channel, traz aparticipação especial de Wentworth Miller (Prison Break). O ator vive um paciente que sofre com um sintoma bem inusitado: excesso de generosidade.


Para acompanhar esse caso, Dr. House (Hugh Laurie) recebe a Dra. Jessica Adams (Odette Annable) no Princeton-Plainsboro. A médica foi demitida da prisão em que conheceu House por ter desobedecido a seu chefe.

 

Atenção: Se você não quer saber o que aconteceu no episódio, NÃO ultrapasse esta linha!

 

Benjamin Byrd (Wentworth Miller) é um homem milionário que tem um colapso e desmaia logo depois de doar um milhão de dólares para uma clínica de assistência social. Seu caso foi parar nas mãos de Dr. House, a única pessoa que poderia diagnosticá-lo.


No momento em que Dra. Chi Park (Charlyne Yi) realiza exames no paciente, House convida a Dra. Adams para uma conversa. Mas, na verdade, sua intenção é recrutá-la para trabalhar com ele no hospital e logo manda a médica ajudar sua nova colega. A partir daí, começa uma pequena competição entre as duas.

 

 

 

Como sempre, os exames do paciente deixam dúvidas sobre a doença que ele pode ter realmente e o único sintoma aparente é sua grande vontade de ajudar o próximo, não se importando com a própria vida.


Enquanto isso, House pede dinheiro a Benjamin para poder ter sua antiga equipe de volta. Em troca, descobriria a causa de tanta generosidade. Depois de muitas tentativas, o médico consegue chamar Dra. Treze (Olivia Wilde) de volta, que queria uma vida longe do Princeton-Plainsboro, mas acaba ajudando a solucionar o caso.

 

__________

 

Universal Channel.

 

__________

 

Igor H. Mello (@_igormello)

@ClickSaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.