São Leopoldo – Acidente na BR-116 causa uma morte e dois feridos.

domingo, 3 de julho de 2011

Foto: Igor Henrique Mello 

 

Mais uma vez a imprudência gera mais uma vitima no trânsito gaúcho, hoje por volta das 5h20 um Fiat Tempra colidiu contra a estrutura do viaduto da João Côrrea, deixando um registro de óbito e  duas vitimas em estado grave que foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital Centenário.

 

Segundo informações a vitima fatal não foi identificada.

 

 Foto: Igor Henrique Mello 

 

Testemunhas afirmam que o veículo estava em alta velocidade, e que as pessoas que estavam no veículo tinham saído de um baile próximo ao local do acidente.

Foto: Igor Henrique Mello 

__________

 

Redação Click São Léo

 

__________

 

Igor Henrique Mello (@_igormello)

@ClickSaoLeo

7 comentários:

Michele disse...

Único blog/site que trouxe fotos do acidente! ;-)

Anônimo disse...

Muito triste, aqui perto de casa, e ninguem faz nada, a galera se entope de bebida alcoolica no baile ali e sai muito bebado...continua !!!

Anônimo disse...

Eu vi este acidente cheguei depois de uns 10 minutos os cara tavao atirados um pra cada lado sairao do ALTERNATIVO so pode deviao estar locão, muito triste

Anônimo disse...

Jolmir Francisco da Rosa de 20 anos foi o jovem que faleceu no acidente, colega amado, carinhoso com todos...
vai com a paz de deus...e cuida manda um pouco de luz ai de cima pra tua falia.

Anônimo disse...

Meu best, ontem me formei e lembrei de quando o curso começou e nós nos conhecemos e como fomos amigos e felizes em todo tempo que tivemos essa amizade linda, eu tu e a Gaby, faz muita falta aqui Jão!

Clarissa disse...

mt mt mt triiste eu entreei em estado de chooque fiquei mt traumatisada, no começo pensava não não pode ser não existe o jão não. e depoiis quando a ficha caiu noites e noites , meses e meses chorando e gritandoo .. moroo na outra rua onde ele morava não falava mtt com ele era apenas um conheciido q poow era triie gente fina, meu pai msmo é q se dava coom ele maiis doo mesmoo jeitoo era apaixonada por ele aii quandoo eu fiquei sabeendoo fiqueii mt choocada e isso não devia ter acontecidoo ate hj ficoo pensando e sonhando né mais é a vida eu amava ele mais isso nunca iria adianta Saaaaaudadeees mtts Saudadees vc deixoou marcada essa triste e emocionante historia jão pra sempre aqii ó ♥ não importa aonde esteja estara sempre noo meu coração TE AMOO fique em paaz daii de ciima ¬¬ Clarisa

Anônimo disse...

O meu best, lembro de ti todos os dias, é muito triste saber que tu não está aqui com nós! Espero te reencontrar um dia e poder te abraçar e dizer quer tu sempre foi e sempre vai ser o meu best friend ♥

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.