Notícias - Inscrições para corte da São Leopoldo Fest 2012 estão abertas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

As inscrições para a escolha da corte da São Leopoldo Fest 2012 tiveram início na última segunda-feira, dia 16, e seguem até dia 07 de maio. As interessadas em concorrer como rainha, princesas e Oma devem ler o regulamento disponível no site da Prefeitura e preencher a ficha de inscrição, também presente no site.

 

Foto: Charles Dias

 

As inscrições devem ser entregues na Secretaria Municipal de Cultura, (R. Marquês do Herval, 391/ 3º andar , Centro) ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (R. Marquês do Herval, 741, sala 1), de segunda a sexta,  das 9h às 18h.

 

Para participar, a candidata que concorrer à rainha ou princesa deve ter entre 18 e 26 anos, não ser casada e residir em São Leopoldo. E para concorrer a Oma, a partir dos 60 anos e residir em São Leopoldo. Outros pré-requisitos podem ser conferidos no regulamento.

 

A escolha da corte da São Leopoldo Fest 2012 ocorre no dia 26 de maio, às 22h, na Sociedade Ginástica de São Leopoldo (Rua Conceição, 279, centro). O ingresso para a festa será 1kg de alimento não-perecível ou um agasalho.

 

Regulamento:

Clique aqui para visualizar o regulamento.

 

__________

 

Prefeitura Municipal de São Leopoldo

 

__________

 

Pedro H. Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.