Click São Léo na São Leopoldo Fest 2010

sábado, 24 de julho de 2010

Eu queria ter criado o #ClickDireto, mas não, não pretendo fazer uma coluna pra esse tipo de assunto. Fazia tempo que eu não escrevia no blog, mas também fique sabendo que as postagens que estão aqui no blog passam por mim antes. Não querendo corrigir erros, mas sim porque leio tudo o que é matéria dentro do Click São Léo. Afinal, antes eu ser leitor do que ser o criador e o que desenvolve até hoje. Fico animado demais quando leio coisas interessantes com vocábulo diferente e que ainda por cima, feitas com dedicação.

Eis que hoje chega o dia da São Leopoldo Fest 2010, a correria para o maior evento da cidade começa desde cedo e não somente na semana. E é nesse aspecto que o Click São Léo consegue tomar ‘distância’ dos tais ‘profissionais’ que querem o que você quer, invejam o que você tem e ainda por cima tratam você como um coitado. Falta de capacidade, falta de idéias daqueles que pensam assim. O que você está lendo agora não está aqui porque quero, é porque existe um todo por trás disso movendo seus palitinhos e CONQUISTANDO cada caractere aqui escrito.

Independente do seu objetivo, conquiste as coisas e não procure ‘tentar’ passar por cima como se você fosse o EMPREENDEDOR DO ANO. Pare de ter essa idéia. Além de ridículo, é errado.

Como eu queria escrever as coisas e que todos vissem as expressões da maneira que eu penso. Infelizmente não é assim e então tudo aqui acaba sendo explicado nos mínimos detalhes.

Pulando bruscamente o que queria falar, só tenho que agradecer pela equipe que tenho, pelas pessoas que apoiam, os ‘empreendedores do ano’ que aqui nos acompanham e claro, você que já viu todo o trabalho desde 17 de abril de 2008.

Na São Leopoldo Fest 2010 estaremos lá, não querendo aparecer. Estaremos lá pra dar a cara a tapa e trabalhar muito, mas muito mesmo no que hoje é a festa de maior número em todos os sentidos dentro de São Leopoldo.

Orgulhe-se do que você tem.
Inspire-se em alguém.
Conquiste o que você quiser.

______________________________

Pedro H. Tesch
@phtesch

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.