Humor - Vovó de 100 anos faz aniversário e pede stripper de presente!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

 

Velhinha fogosa fez 100 anos e não quis saber de bolo… só da vela!

 

vovo fogosa 265x300 Notícias bizarras: vovó de 100 anos faz aniversário e pede stripper de presente!

 

Fazer 100 anos não é pra qualquer um hoje em dia. E como essa data é pra lá de especial, uma velhinha que estava para completar 100 anos, resolveu pedir algo bem surpreendente: um stripper!

 

Clare Ormiston, a vovó em questão, tem três filhos, três netos e dois bisnetos. Marguerite Ormiston, filha de Clare, contou que as sugestões de presentes dadas pela senhora foram, no mínimo, divertidas.

- Primeiro ela sugeriu que queria conhecer a Lua. Vendo que era praticamente impossível, eu perguntei por outra sugestão e ela respondeu “um stripper”. Não acreditei. Eu quase caí da cadeira.

 

E o pedido da senhora foi prontamente atendido. Um stripper chamado Scorpion (escorpião, em português) foi até a casa de repouso em que Clare mora para satisfazê-la.

 

Pra lá de empolgada, Clare elogiou a performance do moço ao jornal britânico The Mirror:

- Eu adorei. Definitivamente colocou um sorriso no meu rosto.

 

A dona do asilo, Barbara Hancock, disse que deu muita risada quando ela contou o que queria.

- Ela falou “Você acha que sou velha, não acha? Pois eu estou apenas começando!”.

 

O stripper Scorpion, que se chama John Green, revelou que jamais tinha feito uma performance do tipo:

- Clare disse que sempre quis ver um stripper e ela esperou demais. Mas foi um dia especial e ela curtiu bastante.

 

Resta saber se agora o pedido de Claire não virará moda nos asilos.

 

__________

 

R7

 

__________

 

Tales Kraemer (@taleskraemer)

@ClickSaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.