Notícia - Após 20 anos, shopping em Sapucaia do Sul abre suas portas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Foto: Roberto Vinicius/GES

 

Após 20 anos de espera pela conclusão do primeiro shopping center da cidade, os sapucaienses comemoraram na última semana a abertura das portas do Classic Center Shopping. O centro comercial teve suas obras concluídas e abriga oito lojas, entre o primeiro e o segundo pavimento.

 

Ao todo serão 64, distribuídas em cinco andares, o equivalente a 3,8 mil metros quadrados, se levado em consideração as 30 vagas de estacionamento. A intenção é que todas estejam ocupadas até março do ano que vem.

 

De acordo com o síndico do shopping, Grzegorz Michalski, ainda estão à disposição de empreendedores 30 pontos comerciais, além da praça de alimentação e a sala de cinema, com 104 lugares. “Já contamos com a estrutura base. Agora é preciso encontrar quem vai ativar esses ambientes.’’

 

À procura de investidor

Para Dionara Bueno, proprietária da Charisma Brinquedos, a oportunidade caiu como uma luva. “Já estava à procura de um espaço no centro da cidade e resolvi apostar no shopping, que vai favorecer o desenvolvimento do município. Acredito em Sapucaia’’, afirma, categórica. Para a alegria da empresária, nos próximos dias ainda está prevista a instalação da sorveteria. A novidade deve aumentar o número de circulação de pessoas no local, estimado hoje em 250 a 300 pessoas por dia.

 

__________

 

Jornal VS.

 

__________

 

Igor H. Mello (@_igormello)

@ClickSaoLeo

2 comentários:

Anônimo disse...

o shopping tem quase minha idade e agora que foi concluído...
uhashuashusa
o mais tri é que é uma obra 'nova' e tem cara de velha

djpiui disse...

bah, desde guri eu vejo aquele prédio que já inundou, tinha sido condenado, e agora voltou das cinzas.... uhshsuaasuhsahssha
Vamos ver se vinga agora....

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.