Em 2009 jornais vietnamitas registraram fotos mostrando um homem que dormia na mesma cama que o cadáver de sua esposa. Isso ganhou exposição mundial, sendo registrado por jornais e sites do mundo todo. Muitos esperavam que após tanta exposição a família ou as autoridades fizessem algo para que o corpo da mulher fosse colocado novamente no cemitério, mas dois anos depois o jornal Nguoi Lao Dong voltou ao local para descobrir que nada mudou.
![]()
Tudo começou em 2003 quando a esposa de Le Van faleceu. Ele passou então a dormir sempre no cemitério, sobre a sepultura, por 20 meses. Sofrendo com a chuva e o frio, o marido resolveu cavar um túnel ao lado da cova para continuar junto do seu amor.
![]()
Quando seus familiares o encontraram no túmulo da esposa, proibiram ele de fazer isso novamente. Foi então que Le teve a ideia de retirar o cadáver de sua esposa da cova e levá-la para casa.
Ele fez uma estátua de gesso por cima do esqueleto da falecida e a vestiu com suas roupas, fazendo até mesmo a maquiagem para lembrar da esposa. Desde então ele vem dormindo ao lado do cadáver na mesma cama. Ele vive com os 7filhos do casal e alguns deles até mesmo beijam a mãe antes de dormir.
![]()
Quando a história estourou em 2009, Le Van disse que estava fazendo aquilo por amor a sua esposa, mas quando a reportagem voltou a sua casa ele contou uma versão diferente.
![]()
“Eu não era um ser humano na minha encarnação passada. Eu cometi um pecado em minha encarnação passada, então eu preciso ser um humano nesta encarnação. Nesta encarnação eu preciso treinar a mim mesmo para voltar a minha encarnação anterior”.
![]()
Não sei onde dormir com os restos mortais de sua esposa ajudarão no treinamento, mas Le Van não parece disposto a mudar seus hábitos e nem as autoridades ou sua família podem fazer nada.
__________
http://www.pipocadebits.com/
__________
Tales Kraemer (@taleskraemer)
@ClickSaoLeo
















0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.