Treinador admitiu que não espera grandes mudanças no comportamento do argentino
D’Alessandro está de volta ao time do Inter contra o Figueirense. Com o retorno do argentino, muda o esquema: do 4-4-2 para o 4-2-3-1. Há a preocupação com o número de cartões que o jogador tem recebido. Ao todo, são nove amarelos no Brasileirão, sendo seis por reclamação.
Mesmo que não acredite em mudança de comportamento do camisa 10, Dorival Júnior disse que teve conversa com o argentino.
– É difícil mudar a característica dos atletas. O D’Alessandro é um jogador de 30 anos. Por mais que você fale, os companheiros falem, é difícil mudar. Em um primeiro momento, tenho a obrigação de conversar com ele sobre o que tem acontecido – afirmou Dorival.
Por coincidência, no rachão realizado na manhã desta terça-feira, D’Alessandro foi um dos jogadores que mais reclamou para o “juiz” Mauricio Dulac, um dos auxiliares técnico de Dorival.
Claro que o clima do trabalho era o de brincadeira. Os jogadores de uniforme vermelho reclamaram de um toque de Dellatorre que originou o gol de empate no rachão. Na “prorrogação”, gol e vitória para a equipe amarela, o que gerou “corneta” contra os derrotados.
Próximos jogos:
21/09 - Figueirense x Inter
25/09 - Inter x Atlético-MG
02/10 - Atlético-PR x Inter
__________
Diego Guichard
diego.guichard@zerohora.com.br
__________
Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.