E no Mais… – Arildo Palermo (13 anos), de Bagé, entra no TT’s Mundiais.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em uma madrugada na qual acordei pra tomar uma água, fui logo pro twitter ver o que andava acontecendo.

Me deparo com o nome ARILDO nos TT’s do Brasil e tambem nos TT’s Mundiais, pera ai, ARILDO?
Antes mesmo de pesquisar quem era, a Home já estava lotada de pessoas que estavam na sua twitcam.

Detalhe: Nesse exato momento (04:56 da manhã) ele é o 3º nos TT’s Mundiais.

Confira os prints da fera de 13 anos que colocou nada mais nada menos que 20.080 e entre as pessoas, muitos famosos (Felipe Neto, Mionzinho, Pc Siqueira, Tiririca, Max Porto…)

arildo19mil

tts

mionzinho

felipeneto

pcsiqueira

max2 

stronda

tsantatwitter

tiririca

max1 

 

Aqui a descrição da comunidade que foi criada enquanto rolava a twitcam.

Garoto de 13 anos , mora em Bagé - RS, virou famoso, começando suas twitcam falando para todo mundo ' palavrões ' , ele alcançou o recorde de 20.080 viewers no twitter, sendo neles, muito famosos como Sabrina Sato / Felipe Neto / Danilo Gentil / Max BBB e muitos outros , ele ficou em 5° no rank dos TT'S!

Na comunidade (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109503876) já são 2.263 pessoas que, se entrassem, o próprio Arildo indicaria.

O próprio Arildo afirmava durante a twitcam que não esperava essa ‘bomba’ que foi. E nesse meio tempo o celular do próprio foi divulgado e as ligações começaram.

Enfim, quem estava pelo twitter COM CERTEZA ouviu falar de Arildo Palermo nessa madrugada.

______________________________

Pedro H. Tesch
@phtesch
@Click_SaoLeo

12 comentários:

talitta disse...

KKKK HEHE esse carinha tem sucesso ! *-*
parabéns muleke!

Thales Zolli disse...

Ele é MUITO FODA !
Meu mais novo idolo .

@Fred_Rios disse...

Aaaahhh Muleke!!! É certeza vc na TV, carinha!!! Hahahaha...

Mas não na Globo, pô! MTV, Pânico ou CQC néééé!!!

Abraço muleke doido!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito engraçado, animou a madrugada !!!!

Anônimo disse...

Caraca, eu acordei agora na minha home todo mundo falava e falava desse Arildo! Olhei nos TT's só tinha ele praticamente! Achei o twitter dele, e to vendo a twiitcam dele agora! kkkkkkkkkkkkk detalhe: só famosos vendo ele
Arildo, tu é fodaaaa!!!

Anônimo disse...

nem luan santana consegue esse tanto de viewrs :D

Artur disse...

eu fui o primeiro a ligar pro arildo
hahahahahahah

Anônimo disse...

EU RI DEMAIS COM ESSE MENINO! AHAHAHA

Mundo Variadoo disse...

tem outra comunidade sua acc http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109591619

Anônimo disse...

muito boa essa twit

Anônimo disse...

HAHAHA, esse anão mora aqui na minha cidade, vivia dançando rebolation na praça, que otário. tem que rir mesmo, que lamentável.

bia disse...

parabens arildo assim voce vai longe,te adimiro muito,pois tenho o mesmo sonho que voce em ser ator,atriz,bom sonhe sempre nunca desista.

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.