Foto:Alexandre Lops
Sob um tempo nublado, mas sem chuva, o Internacional aterrissou em Buenos Aires por volta das 14h30min desta terça-feira, depois de uma viagem tranquila de cerca de 1h20min. A delegação colorada recebeu a atenção da imprensa e torcida argentinas na chegada ao Aeroporto Aero parque, localizado na capital. Cinco equipes de televisão esperavam o Inter e conseguiram uma rápida entrevista de D´Alessandro, de longe o mais assediado não só pelos repórteres mas também pelos torcedores, que a toda hora pediam fotos e autógrafos. "Será um jogo difícil, mas estamos preparados e a decisão vai ser no Beira-Rio", falou o camisa 10 colorado, que respondeu também rapidamente questionamentos sobre o novo técnico da seleção argentina, Sabella.
Na delegação composta de 19 jogadores, a novidade ficou por conta do retorno do ex-presidente Vitorio Piffero, que se juntou ao grupo em busca de mais um título. Também integram a delegação o presidente Giovanni Luigi, o vice-presidente de futebol, Luís Anápio Gomes, o vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi, o secretario-geral Gelson Pires, o assessor especial da presidência, Alexandre Mussoi, o diretor de futebol, Fernandão, e os assessores de futebol Fernando Carvalho e Cuca Lima.
O Inter descansa agora à tarde até o momento de ir para o treino de reconhecimento no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, palco do jogão de amanhã.
_________
Fonte: internacional.com.br
_________
Igor Henrique Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.