Um mistério paira sobre o sumiço de quatro rodas esportivas de um Polo prata deixado na quinta-feira pelo dono em um dos estacionamentos do aeroporto Salgado Filho, na Capital. Na segunda-feira, o veículo chamou a atenção por estar sem as rodas, suspenso sobre cilindros metálicos.
Mas a maior surpresa foi perceber que, terça-feira pela manhã, o Polo estava sobre quatro pneus. Só que o conjunto de liga leve, avaliado em R$ 3 mil, foi substituído por rodado de ferro e pneus carecas sem o consentimento do dono, que está em viagem de trabalho a São Paulo.
Ao ser comunicado por Zero Hora do desaparecimento das rodas, na manhã de ontem, ainda em São Paulo, o dono do carro, o técnico cinematográfico Adão Pires dos Santos, 70 anos, ficou indignado:
— Levaram as rodas? Deixei em estacionamento pago para ter segurança.
Após saber do ocorrido, incumbiu o filho Nuciano dos Santos de checar as condições do carro. Antes de Nuciano chegar ao local, por volta das 16h de terça-feira, nova surpresa.
O carro já havia ganho pela manhã um jogo de rodas de ferro de cor preta com pneus lisos. Quando se aproximou do Polo 2003, o metalúrgico logo percebeu que havia algo errado:
— Tiraram as rodas, colocaram outras, mas os parafusos cromados são os mesmos das rodas furtadas.
__________
Via Portal Zero Hora
__________
Evelise Schenatto (@eveschenatto)
@ClickSaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.