Sem Rodrigo, com embolia pulmonar, e Juan, a disposição da seleção sub-20 a partir de 4 de julho, Índio deverá voltar ao time principal do Inter, o que agrada Bolívar. Após um treino leve realizado na tarde desta segunda-feira, o capitão colorado elogiou os zagueiros do clube.
– O Inter está bem servido de zagueiros. Infelizmente, o Rodrigo teve esse problema. O Juan encaixou muito bem. Se for o Índio o jogador a ser escalado, será um prazer grande para mim. Já conquistamos muitos títulos juntos – opinou Bolívar.
Em relação a Juan, Bolívar destacou que o garoto colorado conquistou espaço no Inter. O zagueiro foi titular nas duas últimas partidas, pelo lado esquerdo da zaga.
– Sabemos que quando o jogador começa a atuar no profissional, as oportunidades são passageiras. A gente sabe da força da CBF. É um torneio importante. O Juan é um cara que batalhou para conquistar o espaço – afirmou.
Na noite desta segunda-feira, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, disse que tentou a liberação de Juan ou de Romário da seleção. No entanto, considerada remota a possibilidade.
Para a posição, também há o zagueiro Rodrigo Moledo. Dalton será reavaliado e poderá ser reintegrado.
__________
Diego Guichard
diego.guichard@zerohora.com.br
CLICESPORTES
__________
Pedro Henrique Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.