#SãoLeopoldoFest – Entrevistas exclusivas com DoYouLike? e Hori

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chegou o grande dia, Doyoulike? Chega nos camarins e parecia que estavam se sentindo em casa. Chegamos ali na frente do camarim deles e logo fomos recebidos com muito carinho. Todos da banda nos cumprimentaram e conversaram um pouco. Olhamos o show deles de cima do palco, eu (twittando), Fran (me ajudando), Igor e Pedro (fotografando). A vibração da galera cantando junto com a banda era de arrepiar. O show era pra ter sido muito bom, mas passou disso, foi EXTREMAMENTE bom. Parabéns aos músicos que merecem muito! Tocaram demais! E depois no camarim, fiz a entrevista e pude conhecer um pouco mais sobre a banda que juntou milhares de fãs no show.

DOYOULIKE? (Érico – Neko – Z – Gulis)

Não é a primeira vez que vocês vêm para São Leopoldo. O que vocês mais gostaram na nossa cidade? O que mais empolgou vocês para tocarem aqui de novo?

Érico – O público aqui é bem caloroso. É bem legal tocar aqui, da outra vez do College Party foi assim também. E hoje aqui foi absurdo, incrível.

To sabendo que vocês vão lançar o terceiro single, do Coleção, pode me falar um pouco sobre ele?

Érico – É um segredo mais ou menos. A gente vai lançar daqui uns dias um single novo que se chama “Mesmo que você não entenda”. E cara, eu acho que o pessoal vai gostar. É uma música que a gente gosta muito assim. Acho que vai ser legal.

O maior meio de divulgação de vocês é a internet, quando vocês entram em orkut, twitter, myspace, devem sempre perceber que os fãs estão comentando sobre vocês ou algo para vocês. Como é isso pra banda?

Érico – A gente se sente bem. Ver o trabalho ser reconhecido cada vez mais, vem gente falar com a gente sobre a banda, sobre os shows. Pra gente, eu diria que é mais que gratificante. A gente fica feliz com isso, muito feliz, porque é só isso que a gente faz.

SEMPRE EM FRENTE, NÃO IMPORTA A DIREÇÃO. Essa é a frase do myspace da DOYOULIKE. O que vocês têm a falar sobre isso?

Z – Cara, isso na realidade é tipo a frase da vida. Qualquer adversidade ou até nos momentos bons, sempre seguir em frente, não importa a direção é uma frase auto-explicativa. A gente já passou por vários “perrengues” e esse lema diz “vamos lá, vamos acreditar” e é o que nos leva sempre, todo dia.

É o que mais dá forças pra banda?

Z – É o que, às vezes quando o cara esquece que é só seguir em frente, porque tudo é fase. Mesmo acontecendo ou não acontecendo, a gente lembra desse “sempre em frente” e “vamos lá”.

Neko – É por isso também que a gente sempre faz as setas nas mãos, nos shows. Nós sempre fazemos, há dois anos. E simbolizando isso, “sempre em frente, não importa a direção”, até a gente leva na mão e isso era também o lema nosso com os nossos amigos quando a gente montou a banda. Era sempre de carregar todo mundo junto com a gente e sempre ir em frente e não desistir por causa de qualquer coisa. E a gente leva essa seta na mão e leva esse lema, essa frase pra vida da banda.

E eu preciso citar que foi um sufoco até chegar frente a frente com a Banda Hori, mas valeu a pena. Com certeza foi uma das entrevistas mais marcantes para mim. Agradeço muito a Deus por ter me proporcionado isso. Enquanto milhares de fãs estavam enlouquecidas me batendo e me empurrando na grade dos camarins, eu estava confiante de que ia entrar com as três fãs ganhadoras do Concurso do Click São Léo no camarim. Foi difícil, horas de tensão. O show rolando e eu preocupada se ia dar tudo certo, consegui ouvir apenas duas músicas deles, porque minha concentração estava totalmente focada na entrevista. O Pedro com certeza, nem agüentava mais ouvir meus gritos, até que ele conseguiu nos colocar lá dentro. Foi um alívio enorme. Mas muito melhor que essa sensação, foi entrar no camarim da banda e poder entrevista-los. Eles foram bem simpáticos, carismáticos com o Click São Léo e até gravaram um vídeo pequeno divulgando nosso site. Mas o que me fez escrever isso tudo, é que foi o Fiuk que me fez perceber que eu estava no lugar certo, no momento certo e fazendo o que realmente me deixa feliz. Ao perguntar sobre a música do pai dele, Fiuk se emocionou muito e eu fiquei extremamente “sem saída”, meu coração acelerou e eu me emocionei junto. Foi um momento marcante pra mim e eu só queria agradecer por tudo ter dado certo. Pedro, NÓS CONSEGUIMOS!

BANDA HORI

Muitos fãs se revoltaram com os vídeos que o Felipe Neto fez criticando vocês e a moda dos coloridos. Eu não sei se vocês já olharam, mas quanto às críticas que as pessoas fazem a essa moda das roupas coloridas, o que vocês têm a dizer sobre isso?

Fiuk – Os coloridos foi um estilo que deu certo. A galera que se veste “colorido” é tão gente fina que elas não se preocupam em machucar quem não gosta, entendeu? Então acho muita hipocrisia, total hipocrisia isso da galera. Deixa os outros serem do jeito que eles querem. Eu não sou obrigado a ser do mesmo jeito que você, do mesmo jeito que você não é obrigado a ser do mesmo jeito que fulano. Então cada um é cada um, se o cara gosta de se vestir colorido, deixa o cara. Se você gosta de se vestir de preto, se veste de preto. Eu acho que não tem nada a ver, eu acho uma besteira isso.

Fiuk, um dos seus momentos mais marcantes para os fãs foi quando você cantou a música PAI para o seu pai, Fábio Júnior, em um programa da televisão. O que você sente regravando a música dele (SÓ VOCÊ) e vendo o quanto seu pai sente orgulho da sua carreira?

Fiuk – É doido cara. Toda vez que eu canto ela eu me sinto honrado. Fico feliz de lembrar que ele é o meu pai, que eu tenho uma história linda com ele sabe. Toda vez que eu canto essa música eu lembro, pelo menos de algum momento da música, quando a galera ta cantando esse som. Pô, me dá um orgulho que eu nem sei... (Fiuk se emociona e fica em silêncio por alguns segundos) É muito bom.

Vocês estiveram em Tramandaí no começo de julho e agora estão voltando aqui no Sul, o que vocês mais gostaram daqui que fez vocês voltarem?

Banda Hori – A galera.

Fiuk – A melhor galera do Brasil ta aqui!

E depois disso, eu só tenho que agradecer pelo carinho das duas bandas com a equipe do CLICK SÃO LÉO. A banda Hori que me fez perceber o quanto eu realmente estou feliz realizando os meus sonhos com essa profissão. E a Doyoulike? por ter divulgado nosso site e nosso twitter. E também por ter nos tratado como se fossemos de “casa”. Muitos aplausos porque vocês merecem! Desejo muito sucesso e que Deus continue iluminando essa carreira muito bonita da banda!

______________________________

Luana T. Nyland
@luanataisofc
@Click_SaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.