#E-Você? – Dia dos Pais

domingo, 8 de agosto de 2010

Como de costume, gosto de escrever em datas especiais. Queria poder escrever coisas lindas aqui sobre minha relação com o meu pai, mas eu nunca tive isso. Nunca tive uma relação de pai e filha. Então vou escrever para você que teve e ainda tem.

Pai pode não ser lá o melhor do mundo todos os dias. Acredito que você volte de festas reinando, porque seu pai disse que voltou tarde e que no outro dia vai te acordar cedo. E aquelas festas, que você queria que seu pai te deixasse uma esquina antes, e ele resolvia te deixar bem na porta pra você se sentir envergonhado. É, existem pais assim. Não sei se o teu é assim, mas conheço vários que são. Ah pai, me deixa ficar um pouco mais no computador, no vídeo game, na sala olhando televisão. Poxa pai, me deixa viajar para aquele lugar legal com os amigos, dormir no “Fulano”, ir ao shopping com o “Ciclano”. Reclama, reclama, não sabe a falta que faz.

Pai é aquele que te cria, que te mima, que te xinga, mas que também te apóia, te anima, acredita em ti e que espera um dia dizer: tenho orgulho de você! E sim, tem gente que espera uma vida inteira pra ouvir isso de um pai, ou um EU TE AMO. E esquece de acordar todos os dias, abraçá-lo e dizer o quanto ele é importante na sua vida. Não esqueça um só segundo do seu pai, quando perdê-lo, sentirá muita falta!

Feliz dia dos pais!

______________________________

Luana T. Nyland
@luanataisofc
@Click_SaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.