#E-Você? – As férias acabaram…e você?

domingo, 8 de agosto de 2010

É galera, acabaram as férias. Tempo bom que todos tentaram aproveitar ao máximo, mas que ainda assim, sentiram falta de fazer mais coisas planejadas. Então resolvi entrevistar mais três pessoas pro #e-você? de hoje. Lembrando que nessas férias, o Click São Léo esteve bem presente em trabalhos pela cidade, principalmente na São Leopoldo Fest. Que nos faltou o descanso, mas que nenhum de nós reclamou. Foi muito boa a experiência de trabalhar por e para vocês. Conseguir realizar alguns sonhos, conseguir unir a nossa equipe em busca de um ideal, foi realmente muito significante para todos, acredito. Cada pessoa passa meio ano planejando suas próximas férias e quando chega na época, parece que todos os planos mudam ou que a metade fica por fazer. Então quero só dar uma dica: não pense no que faltou, pense no que foi e no que ainda vai ser. Tudo dá certo, é só acreditar. As coisas são boas e estão aí pra todos nós aproveitarmos. E se não deu tempo de fazer algo agora, faça no verão, ou no inverno que vem. A vida é longa para os que se sentem bem.

1) As férias de inverno sempre são mais curtas, mas sempre queremos fazer mil coisas pra aproveitar ao máximo. O que você mais curtiu nessas férias?

2) O que aconteceu de mais marcante pra você?

3) O que você queria ter feito nessas férias e não deu tempo de fazer? Vai tentar fazer nas próximas?

4) Que pessoas mais curtiram essas férias contigo?

5) Deixa um recado pro Click São Léo:

Daiane Letícia Rempel – 23 anos – São Leopoldo - @dairempel

1) O que eu mais curti foi minha viagem ao Rio de Janeiro, foi só um final de semana, mais foi bom, pois era um lugar que eu não conhecia, e agora já posso dizer que conheço pelo menos um pouco.

2) Ah com certeza a minha formatura, que foi neste período de férias!

3) Uma viagem com o namorado!

4) Meus amigos e meu namorado!

5) O Click São Léo é tudo de bom, pois é um mix de informações atuais, tudo que queremos está lá, filmes, músicas, fotos, entrevistas, festas, coisas que fazem bem, e o principal: é criado por pessoas como nós, que entendem e sabem das coisas que nos interessam! Por isso eu estou sempre conectada, #e você?

Jean Mello, 16 anos, São Leopoldo.

1) Bem, inverno é uma estação que é para ficar mais em casa , porque é frio obviamente, mas na nossa cidade tinha uma boa opção para aproveitá-las ao máximo , que foi a semana da São Léo Fest, teve bons shows , e havia muitas coisas interessantes lá , como artesanato, gastronomia variada , mas pra quem gosta e´ claro, pois então , aproveitei dando uma passada lá , curtindo alguns shows e dormindo até tarde, é claro.

2) De mais marcante? É uma boa pergunta, bem, eu acho que foi o show que teve da Turma do Pagode, foi um show que eu estava ansioso para assistir e curtir.

3) Queria ter viajado, para qualquer lugar que fosse.

4) Hum, acho que foi minha namorada, irmã e alguns amigos.

5) Queria agradecer por terem me entrevistado e parabenizar a equipe que fez uma ótima cobertura da São Leopoldo Fest, entrevistando cantores e bandas famosas, postando boas fotos, não só da SL Fest, mas de todos os lugares que estão presentes. Parabéns equipe Click São Léo desejo vocês muita sorte e sucesso.

Alex Pedroso, 16 anos, São Leopoldo.

1) Bom, nessas férias, estive muito envolvido com a São Leopoldo Fest, pois estava fazendo cobertura da festa com minha web-rádio, então curti bastante as atrações que compareceram por lá e dei umas voltas de skate na pista do largo rui porto.

2) Duas coisas, primeira: consegui fazer meu trabalho bem feito e consegui fazer com que ele fosse reconhecido. Segunda, conheci meu sogro e a namorada dele lá.

3) Ter tido um tempo só pra mim, pra relaxar e tal. Sim nas próximas tentarei fazer.

4) Minha namorada Natália Aroche Mascarenhas, toda equipe da RÁDIO TOP MIX e do CLICK SÃO LÉO.

5) CARA, vocês estão de parabéns, acho que trabalhos como estes (RÁDIO TOP MIX e CLICK SÃO LÉO) deveriam ser mais reconhecidos, pois sei que é necessário um esforço enorme e por isso deveria ser mais valorizado. Queria dar mais uma vez os parabéns ao Pedro Tesch, que tem feito um serviço maravilhoso para toda a comunidade de São Leopoldo. Que não só a Rádio Top Mix, mas que o Click São Léo, revista Hype (ambas criadas por jovens empreendedores), façam muito sucesso daqui pra frente.

______________________________

Luana T. Nyland
@luanataisofc
@Click_SaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.