Só quem foi no AF 2010 sabe que o agito foi enorme. Tanto para quem fazia festa, quanto aqueles que faziam a festa.
Graças a Deus consegui credenciamento e conferi bem de perto o que passava atrás das cortinas do festival. Eram centenas de seguranças, produtores das bandas, os próprios músicos e mais um monte de gente que estava correndo atrás da perfeição, para que, quando a banda fosse ao palco, tudo estaria conforme o esperado e trabalhado.
E não foi diferente comigo não.
Após ter ido na RBS encostar na credencial, ver que era real e que minha batalha já tinha sido conquistada, eu fechei os olhos e pensei ‘AGORA SIM, COMEÇOU O ATLÃNTIDA FESTIVAL’.
Liguei para diversas pessoas pra contar a novidade. Dentro do trem, a lágrima no rosto corria do trajeto POA-SL. A noite, quando cheguei da loja, dei a continuidade ao projeto. Contei com a ajuda de muitas pessoas amigas que não consigo agradecer de tal maneira a qual me ajudaram. Tudo pronto para o dia do AF e fui, na cara e na coragem de chegar como um novato no evento. Fotografei, falei com artistas, cantores, fotógrafos, seguranças, enfim, queria acrescentar histórias e experiências pra minha vida.
Após ver como iria criar algo simples, mas que mostraria meu trabalho lá dentro, eu consegui resumir tudo isso com esse vídeo.
E como fiz no vídeo, agradeço a todos que aqui estão apreciando esse trabalho que jamais será deixado de lado e que tem tudo para crescer mais e mais.
______________________________
Pedro H. Tesch
@phtesch
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.