Mostrando postagens com marcador Caroline Borges. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caroline Borges. Mostrar todas as postagens

Música - Lady Gaga posa nua usando só um skate.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

0 comentários

Skate anda mesmo na moda, primeiro foi a vez das grifes Galliano e Celine apostarem no acessório. Depois vieram as fotos do pequeno Rafinha, filho do craque colorado Rafael Sobis, lembra? Muito fofo!

 

 

 

Mas a boa nova vem com a excêntrica Lady Gaga! A cantora fez mais um ensaio beem ousado.

A proposta da revista francesa Purple foi a seguinte: Gaga totalmente nua, coberta apenas por um skate da marca Supreme.

 

 

A cantora, que está prestes a lançar seu segundo álbum, aparece em outra imagem com uma camiseta branca molhada, e sem lingerie!

 

O novo álbum “Born This Way” será lançado em março e a popstar já tem uma performance marcada para a cerimônia do Grammy, que acontece no próximo final de semana.

 

O ensaio foi dirigido pelo badalado produtor de moda Matthew Williams e os cliques são do fotógrafo Terry Richardson.

 

 

N9ve / clicRbs

 

___________________________

 

Caroline Borges
@DjCarolUP
@Click_SaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Esporte - Ronaldinho Gaúcho vai morar em uma verdadeira ilha da fantasia.

0 comentários

Ronaldinho Gaúcho é o centro das atenções por onde passa desde que chegou ao Flamengo. E, na hora de comprar sua casa, o craque não poderia passar desapercebido. A futura residência do jogador no condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, como noticiou a Veja Rio, foi comprada por R$ 20 milhões. Mas a história não para por ai.

 

Google/Reprodução

 

O negócio já é um dos maiores da história da Zona Oeste. Entre jogos, dribles, treinos e gols, o camisa 10 da Gávea se refugiará em uma verdadeira ilha da fantasia.

Quem trabalha no mercado imobiliário do Rio de Janeiro já sabe da transação. E dá o acordo como fechado, faltando apenas questões burocráticas. A nova casa de Ronaldinho ocupa cinco lotes e meio do condomínio. Cada um tem cerca de 850 metros quadrados. Lazer não vai faltar: são duas quadras de tênis, campo de futebol, bar, salão de festas e uma academia subterrânea, com vista para a piscina. Promessa de festa e pagode nas horas vagas.

 

— É uma ilha da fantasia. Quase um clube. Na academia, você malha vendo as pessoas nadarem na piscina. Tudo do bom e do melhor mesmo — explicou Armando César, gerente de imóveis prontos da Patrimóvel.

 

Só a casa vale aproximadamente R$ 15 milhões. O restante pago representa o fato de que a propriedade não estava a venda — Ronaldinho foi visitar outro imóvel, se encantou e fez a proposta — e de que o negócio foi feito no sistema de porteira fechada. Resumindo: inclui móveis, utensílios domésticos e objetos de decoração. É entrar e morar.

 

O montante total de R$ 20 milhões já é um dos maiores negócios da Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.

— Nessa região com certeza. Só na Zona Sul que temos valores superiores — disse Leonardo Schneider, um dos vices-presidentes da Secovi Rio, o sindicato de habitação da cidade.

 

Negócio inflacionará mercado

A maior transação imobiliária de casas residenciais no Rio em 2011 aconteceu no meio de janeiro. Uma casa no Jardim Pernambuco, condomínio de luxo no Leblon, Zona Sul da cidade, foi vendida por R$ 26 milhões. O negócio envolvendo Ronaldinho aparece em segundo nessa lista. E, segundo os especialistas, vai inflacionar o mercado da região.

 

— A casa no Leblon era menor, com cerca de 1.500 metros quadrados. Mas a localização pesa, o que não acontece no caso da Zona Oeste. Essa transação vai inflacionar o mercado da Barra. Lá, uma casa de luxo vale uns R$ 3,5 milhões. Mas também não há quase nada com esse tamanho de quase seis lotes — garantiu Armando Cesar, da Patrimóvel.

 

— O condomínio nem é o mais famoso. Mas agora as casas lá passam a valer mais — contou Leonardo Schneider, da Secovi Rio.

 

Extra / Globo.com

 

______________________________

 

Caroline Borges
@DjCarolUp
@Click_SaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Cinema – Cisne Negro estreia no Brasil.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

0 comentários

Desorientador! É assim que defino Cisne Negro, filme do diretor de Réquiem Para Um Sonho e O Lutador, Darren Aronofsky, que acaba de estrear no Brasil.

 

Cisne Negro conta a história de Nina (Natalie Portman), uma bailarina profissional de uma cia de ballet de Nova Iorque, que consegue o papel principal para uma nova versão do ballet 'O Lago dos Cisnes', de Tchaikovsky. Nessa nova versão, a bailarina terá que ser capaz de interpretar Odete e Odile, o Cisne Branco e o Negro, encarnar o bem e o mal.

 

Aparentemente um tema comum escrevendo em poucas linhas, mas ao entrar no mundo de Nina, um mundo sufocado pela superproteção da mãe, mergulhamos em tormentas psicológicas pela busca constante da superação e da perfeição. Ao som carregado de emoções de Tchaikovsky e em imagens, que variam entre o preto e o branco e sua junção, nos deparamos com um real alucinado, com sentimentos guardados e prontos para explodir.

 

Confira o trailer:

 

 

No desenrolar do filme, é perceptível que a redoma que envolve Nina é tão frágil quanto o seu exterior pueril e virgem, que desmorona com a aparição de suas obsessões e fantasias. Natalie Portman consegue nos envolver em sua atuação, sem exageros, perfeita.

 

Mas não só Portman brilha em Cisne Negro. O elenco parece-me que foi escolhido a dedo. Vemos uma Mila Kunis, deixando para trás That ’70s Show, uma Winona Ryder, como uma famosa bailarina decadente, que sempre foi o espelho e exemplo de Nina, e Vincent Cassel, o coreógrafo, que seduz e induz suas bailarinas a ultrapassarem seus limites.

 

Cisne Negro atormenta ao mostrar, pelo mundo do balé, sonhos, desejos reprimidos, emoções, atitudes sombrias. A fala dita pelo personagem de Cassel, “Perfeição não significa apenas controle, mas também se soltar. Surpreender a si mesma, a plateia...”, fixa na mente, pois se encaixa em qualquer situação e nos faz pensar no branco e negro dentro de cada um de nós.

 

Fonte: CinePop

 

______________________________

 

Caroline Borges
@DjCarolUP
@Click_SaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Fatboy Slim vem aí!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

0 comentários

Quentin Leo Cook pode não estar entre os top 10 DJs do mundo (ranking da revista britânica DJ Mag), mas ainda sim é um dos mais aclamados e conhecidos artistas do mundo eletrônico do planeta. Com quase 50 anos – completa 48 no mês de julho – ele já emplacou grandes hits, como a música que tem o seguinte refrão: ‘Right about now, the funk soul brother. Check it out now, the funk soul brother’. ‘The Rockafeller Skank’ virou quase que um hino da cena lá em meados dos anos 90.


Na metade da década de 80, um dos precursores do big beat, vertente eletrônica que mescla funk e hip hop, criou seu primeiro codinome, Norman Cook. Naquela época, ainda tocava baixo em uma banda denominada The Housemartins. Após, desenvolveu a alcunha de Pizzaman. Só depois de abandonar o projeto é que Cook assume de vez o pseudônimo de Fatboy Slim, em 1997, para seguir uma carreira de disc jóquei solo.

 

fatboy-slim_capa


O incentivo para se tornar um dejota veio do The Chemical Brothers, que sugeriu à Cook que ele investisse em trabalhos próprios ao invés de ficar apenas remixando tracks de outras pessoas e conjuntos. E o conselho surgiu em boa hora. Nessa fase de sua carreira, utilizava de ritmos como o hip hop, breakbeat, trance, house e rock para compor as faixas. Em 98, já como Fatboy Slim, ele chega ao topo das paradas musicais do Reino Unido com Praise You.


Em 2002, resolveu produzir um álbum ao vivo, Live on Brighton Beach. A produção esperava receber cerca de 60 mil pessoas, mas o número de espectadores ultrapassou os 250 mil. Pelo que tudo indica, seu recorde de público só foi batido aqui no Brasil, em uma festa no Rio de Janeiro, com 360 mil fãs.

 

Fatboy Slim já se declarou um eterno apaixonado por nosso país. Em novembro passado, ele desembarcou em terras tupiniquins para agitar o palco do Ultra Music Festival, em São Paulo. Quatro meses depois, ele novamente retorna e, desta vez, já confirmado para agitar o verão dos gaúchos. Sua primeira visita ao Rio Grande do Sul ocorreu em 2007, quando encerrou a última noite do Planeta Atlântida. Desde então, a galera do RS tem esperado sua volta com muita ansiedade.


Até o momento, Cook chega ao nosso Estado como headliner em dois eventos: no Carnaval no beach club Space On, em Arroio Teixeira, no dia 7 de março, e em Porto Alegre, no dia 15 de março, em um festival em que a cantora Shakira também é a atração. A festa promovida no litoral leva a assinatura do superclub catarinense Green Valley.


Então, duas grandes oportunidades para conferir de perto um dos maiores DJs de todos os tempos. Mais informações em breve.


RAFAEL ALENCASTRO – POABEAT!
rafael@poabeat.com.br

Beat Life: A e-music pula e tem o seu estilo de vida. Saiba aqui tudo o que rola na cultura eletrônica.

 

______________________________

 

Caroline Borges
@DJCarolUp
@Click_SaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Planeta - Rapper Flo Rida: mais uma atração internacional no Planeta Atlântida RS.

0 comentários

O rapper norte-americano Flo Rida aterrissa no Brasil, mais especificamente em Porto Alegre, de onde parte para Atlântida, para o Planeta Atlântida RS, que ocorre nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Sede Campestre da Saba. O músico é mais uma atração internacional confirmada no Palco Central, que conta também com a banda portuguesa de música eletrônica Paranormal Attack.

 

Divulgação


Veja vídeos e ouça as músicas de Flo Rida


Flo Rida nasceu na Flórida. Seu primeiro disco foi lançado em março de 2008, Mail on Sunday, e em março de 2009, colocou na roda o segundo álbum, R.O.O.T.S. O terceiro é Only One Flo (Part 1), e, na primavera deste ano, planeja lançar Only One Rida (Part 2).


Autor dos sucessos "Right Round" e "Low", Flo fez parcerias com grandes nomes da música contemporânea, como Akon, em "Who Dat Girl", David Guetta, em "Club Can't Handle Me", Laza Morgan, em "21", Ludacris, Gucci Mane e Git Fresh, em "Why You Up In Here". Algumas de suas canções atingiram os tops 10 ou 100 da Billboard. Ele foi premiado pelo MTV Music Awards e já recebeu indicações ao Grammy.
Flo Rida trabalha com um time de compositores e produtores de primeira linha, como Bruno Mars e Phillip Lawrence, Dr. Luke, Benny Blanco, Kevin Rudolf e Frank E. O rapper afirma que é seletivo em suas parcerias e só se associa com quem possa colaborar de forma diferenciada.


Flo possui milhares de fãs do pop, do hip hop e do R & B ao redor do mundo e já se firma como um superstar internacional. Nos últimos anos, esteve na África, Japão, Grécia, América do Sul, Rússia, Oriente Médio, Austrália, Índia, Singapura, Indonésia, Malásia, Filipinas e em todos os Estados Unidos e Europa.


Classificação indicativa: 14 anos. Proibida a entrada de menores de 14 anos, independentemente de estarem ou não acompanhados de pais ou responsáveis.Indispensável a apresentação de documento de identidade com foto na entrada do evento.


Blog N9ve: rapper curte muito o Brasil! Veja!

 

ZERO HORA

______________________________

 

Caroline Borges

@DjCarolUP

@Click_SaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Venda de ingressos para o Pop Music Festival com Shakira e Fatboy Slim começa no sábado

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1 comentários

Os ingressos para o Pop Music Festival, que ocorre em Porto Alegre no dia 15 de março, no estacionamento da Fiergs, começam a ser vendidos neste sábado.

 

Divulgação/Shakira


Os bilhetes podem ser adquiridos no site da Livepass, na bilheteria do Teatro do Bourbon Shopping Country (Tulio de Rose, 80), de segunda-feira a sábado das 14h às 22h, e pela telentrega no (51) 8401-0555 ou 3299-0800, de segunda a sexta das 9h às 19h.

 

Os valores são:

Pista: R$ 125,00

Pista Premium: R$ 350

Camarote: R$ 450


O Pop Music Festival é um projeto itinerante encabeçado pela cantora Shakira e rodará por outros países da América Latina trazendo atrações internacionais. Em Porto Alegre, além de Shakira, se apresentam também a banda de rock Train, o cantor de reggae Ziggy Marley e o DJ Fatboy Slim, com abertura da Chimarruts.
Depois de Porto Alegre, o Pop Music Festival sobe para Brasília (17) e São Paulo (19).

 

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM

______________________________

Caroline Borges
@DjCarolUp
Click São Léo

Calma, continue lendo clicando aqui...