Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

Notícias - Inscreva sua banda para a São Leopoldo Fest 2012

quinta-feira, 14 de junho de 2012

0 comentários

O Fórum dos Músicos de São Leopoldo e o Fórum de Hip-Hop terão uma cota de indicações de Bandas que irão tocar na São Leopoldo Fest 2012. Para concorrer, basta inscrever sua banda no portal Toque no Brasil, através do link abaixo:

 


http://tnb.art.br/oportunidades/sao-leopoldo-fest-2012/


As inscrições vão até o dia 18 de junho.

 

__________

 

Fonte: Rock Gaúcho

 

__________

 

Pedro H. Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Agenda - Slash: Free Pass anuncia nova turnê no Brasil

0 comentários

A produtora Free Pass Entretenimento confirmou uma nova turnê da banda do guitarrista Slash  no Brasil para o mês de novembro de 2012.

 

 

Slash será acompanhado por Myles Kennedy (vocal, Alter Bridge) e The Conspirators, que conta com Todd Kerns (baixo, Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners) e Brent Fitz (bateria, Alice Cooper).

O músico inglês, radicado nos Estados Unidos, vem promovendo o álbum "Apocalyptic Love", sucessor de "Slash" (2010).

 

As datas da turnê são as seguintes:
2 de Novembro - Studio 5 - Manaus/AM
4 de Novembro - Opera Hall - Brasília/DF
6 de Novembro - Espaço das Américas - São Paulo/SP
7 de Novembro - Master Hall - Curitiba/PR
9 de Novembro - Pepsi on Stage - Porto Alegre/RS

 

A turnê anterior do ex-guitarrista do Guns N'Roses no Brasil, em 2011, teve três shows 'sold out' – Rio de Janeiro (06/04), São Paulo (07/04) e Curitiba (08/04) –, todos organizados pela Free Pass Entretenimento. O próprio músico fez questão de elogiar o trabalho da produtora através de seu twitter.

 

Sites relacionados:
http://www.slashbrasil2012.com.br
http://www.slashonline.com
http://www.freepass.art.br

 

_________

 

Fonte: Slash: Free Pass anuncia nova turnê no Brasil - Novidades (Notícia)

 

Originalmente publicado por: http://www.brasilmusicpress.com/

 

_________

 

Pedro H. Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música – Fresno download que vira árvore

quinta-feira, 22 de março de 2012

0 comentários

A  banda Fresno anunciou ontem a música de um projeto chamado ‘Muda Rock’.

Fresno tocando 'Sentado À Beira Do Caminho', de Erasmo Carlos.

 

A música pode ser baixada de graça em http://www.mudarock.com.br/ - e você ainda vai estar ajudando a natureza, plantando uma árvore com o seu download.

 

Foto: Pedro Tesch

 

 

 

__________

 

Redação Click São Léo

 

__________

 

Igor H. Mello

Calma, continue lendo clicando aqui...

Agenda – Registros no show de Victor & Léo

domingo, 18 de março de 2012

0 comentários

img_0442-001 img_0444-003 img_0449-005 img_0451-006 img_0452-007 img_0454-009 img_0455-010 img_0458-012 img_0459-013 img_0460-014 img_0462-016 img_0464-018 img_0470-024 img_0473-027 img_0474-028 img_0476-030

 

Além das fotos de quem foi conferir o show, acesse o link flickr.com/phtesch e confira os registros da dupla.

 

E fiquem ligados, pois a rádio Alegria em breve anunciará os próximos shows no NH Hall no projeto das quintas sertanejas.

 

__________

 

Redação Click São Léo

 

__________

 

Pedro H. Tesch

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Último show do Exaltasamba será transmitido ao vivo pelo Multishow na TV e na web

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

0 comentários

Banda se apresenta em Balneário Camboriú na terça-feira de carnaval, dia 21 de fevereiro.

 

 

 

A turnê comemorativa de 25 anos do Exaltasamba está chegando ao fim e, com ela, as atividades de um dos grupos mais bem sucedidos do gênero no Brasil.


E para encerrar os trabalhos, Péricles, Thiaguinho e companhia se apresentam em plena terça-feira de carnaval em um show especial, que deve ter mais de três horas de duração e será transmitido ao vivo pelo Multishow na TV e aqui na web.

 

Multishow


A festa, que acontecerá em Balneário Camboriú no dia 21 de fevereiro, está marcada para às 20h e sucessos como "Tá Vendo Aquela Lua", "Fugidinha" e "Desliga e Vem" não devem faltar no repertório.
Então anota aí:


ÚLTIMO SHOW DO EXALTASAMBA  AO VIVO NO MULTISHOW (TV e WEB)
DIA 21 DE FEVEREIRO, ÀS 20H

__________

 

Multishow

 

__________

 

Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Agenda - Victor & Léo de volta a Novo Hamburgo

0 comentários

Depois do enorme sucesso em 2010 e 2011, o projeto Quinta Sertaneja Universitária está de volta em 2012. E para começar a temporada de shows com tudo, a Rádio Alegria traz de volta a Novo Hamburgo a dupla fenômeno do sertanejo: Victor & Léo. O grande show ocorre no dia 15 de março, no Nh Hall.

 

 mail marketing - 17.02(1)

 

Victor & Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

 

Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país, e basta ir a um show, para conferir o público cantando do começo ao fim, todo o repertório, com destaque para “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão”, “Nada Normal”, e “Lágrimas”, todas de autoria do Victor.

 

Há cinco anos, o nome Victor & Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela net e rádios de todo o Brasil.

 

Quinta Sertaneja Universitária. Evento de grande sucesso da Rádio Alegria que lotou o Nh Hall nos últimos 2 anos está de volta. Um programa imperdível!

 

SERVIÇO DO SHOW:

DATA: 15.03.2012 – Quinta Sertaneja Universitária do Nh Hall

LOCAL: NH HALL - Av. Ver. Adão Rodrigues de Oliveira, 2484, quase esquina Av. 7 de Setembro - Novo Hamburgo – RS

 

REFERÊNCIAS DO LOCAL:

Pela BR 116, sentido capital-interior, pegar lateral da BR antes do viaduto da 7 de Setembro na “Sulbra”, na 1ª sinaleira à esquerda não é permitido, retornar para esta avenida que é a do NH Hall. Pela BR 116, sentido interior-capital, pegar viaduto Eugênio Ritzel (viaduto da 7 de Setembro) na 1ª sinaleira à esquerda não é permitido, retornar para esta avenida que é a do NH Hall.

 

ABERTURA DOS PORTÕES: 20h

PREVISÃO DE INÍCIO DO SHOW: 23h

ATRAÇÕES NA ORDEM DE APRESENTAÇÃO:

DJ’s Dani e Jeff Smith / Victor & Léo / DJ’s Dani e Jeff Smith

ESTACIONAMENTO: no local e ao redor, conforme disponibilidade de lugares.

 

INGRESSOS ANTECIPADOS:

PISTA: 2° lote: R$ 60,00

PISTA VIP: 2° lote R$ 140,00

MEZANINO FEMININO: R$ 100,00

MEZANINO MASCULINO: R$ 150,00

DESCRIÇÃO DO MEZANINO: Espaço com visão panorâmica do show, lounge de apoio com sofá, puff´s e bistrôs. Possui também bar e banheiros próprios. Com acesso a pista.

 

CAMAROTES NUMERADOS (06): R$ 3.000,00 cada

DESCRIÇÃO DO CAMAROTE: Espaço reservado para 10 pessoas, no 2º piso (mezanino), com visão excelente para o show, sofá, bistrô e puff. Ganha duas garrafas de champagne freixenet, uma garrafa de Smirnoff, e 10 energéticos.

CAMAROTES CENTRALIZADOS GOLD (02): R$ 4.000,00 cada

DESCRIÇÃO DO CAMAROTE: Espaço reservado para 10 pessoas, no 2º piso (mezanino), centralizado, com visão excelente para o show, sofá, bistrô e puff. Ganha duas garrafas de champagne freixenet, uma garrafa de Smirnoff, e 10 energéticos.

OBS: TODOS OS CAMAROTES TEM DIREITO A DOIS ACESSOS AO CAMARIM. VENDAS SOMENTE PELO TELEFONE DE INFORMAÇÕES 51 9250-7866.

 

PONTOS DE VENDA:

- FARMÁCIAS MAIS ECONÔMICA: GRANDE POA E VALE DO SINOS

- RITMO VEÍCULOS NOVO HAMBURGO

- CONCEITO GIOVANELA NOVO HAMBURGO

- MERCADO DO SAPATO NOVO HAMBURGO

- LOJA CÉU DE MENTA NOVO HAMBURGO

- WWW.BLUETICKET.COM.BR

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

FAIXA ETÁRIA DO EVENTO: de 12 a 14 anos acompanhado dos pais ou responsável.

CADEIRANTES COM ESPAÇO RESERVADO

SEM DESCONTO PARA ESTUDANTES

DÚVIDAS PELO TELEFONE 51 9250-7866.

 

__________

 

Redação Click São Léo
Marketing Rádio Alegria

 

__________

 

Pedro H. Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Planeta Atlântida - Confira os horários dos shows no Palco Central de Atlântida

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

0 comentários

Divulgação

Ivete Sangalo se apresenta na sexta

 

Para a galera se organizar, seguem os horários dos shows no Palco Central. Lembrando que isso é uma previsão, os horários podem sofrer alterações.

 

Sexta-feira, dia 03 de fevereiro
Neto Fagundes - 17h20 às 17h30m
Armandinho - 17h30m às 18h20m
Fresno - 18h50m às 19h40m
Lulu Santos - 20h10m às 21h10m
Charlie Brown Jr - 21h40m às 22h40m
Ivete Sangalo - 23h10m às 00h10m
Capital Inicial - 00h40m às 01h40m
Michel Teló - 02h10m às 03h10m
Sean Kingston - 03h40m às 04h40m

 

Sábado, dia 04 de fevereiro
Chimarruts - 17h30m às 18h10m
NXZero - 18h40m às 19h30m
Papas da Língua - 20h às 20h50m
Jota Quest part. de Dado e Bonfá - 21h10m às 22h30m
O Rappa - 23h às 00h
Marcelo D2 - 00h30m às 01h30m
Luan Santana - 02h às 03h
Taio Cruz - 03h30m às 04h30m

 

__________

 

clicRBS

_________

Pedro H. Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Planeta Atlântida - Programe-se para os horários dos palcos paralelos do Planeta

0 comentários

Divulgação

 

Foto: Pedro Tesch

Raimundos e Reação em Cadeia serão atrações no Palco Pretinho Convida na sexta-feira

 

Os horários dos shows nos espaços alternativos do Planeta Atlântida já estão definidos. Assim, o público consegue se organizar e aproveitar melhor a festa. Mas sempre é bom reiterar: alterações podem ocorrer.

 

Segue o cronograma:

PALCO PRETINHO CONVIDA
Sexta-feira, dia 03

Foster - 17h às 17h40m
Nego Joe & Seven Lox - 18h10m às 19h
Seu Cuca - 19h30m às 20h30m
Reação em Cadeia - 21h às 22h
Raimundos - 22h30m às 23h30m
Esteban - 00h à 01h
Criolo - 01h30m às 02h30m
Cachorro Grande - 03h às 04h

Sábado, dia 04
Melody - 17h às 17h40m
Beeshop - 18h10m às 19h
Santograau - 19h30m às 20h30m
Comunidade Nin-Jitsu - 21h às 22h
Emicida - 22h30m às 23h30m
Forfun - 00h à 01h
Detonautas - 01h30m às 02h30m
Scracho - 03h às 04h

 

PAGOFUNK
Sexta-feira, dia 03

Louca Sedução - 18h às 18h40m
Se Ativa - 19h às 20h
Pura Cadência - 20h30m às 21h30m
Zueira - 22h às 23h
Mc Jean Paul - 23h30 às 0h30m
Dj Sanny Pitbull - 0h30m às 01h30m
Bonde do Tigrão - 01h30m às 02h30m
Tati Quebra Barraco part. de Cris Bella - 02h30m às 03h30m

Sábado, dia 04
Showdi - 18h às 18h40m
Constelação - 19h às 20h
Novo Extima - 20h30m às 21h30m
Tá Combinado - 22h às 23h
Mc Jean Paul - 23h30m às 0h30m
Dj Sanny Pitbull - 0h30m às 01h30m
Dj Maicon part. Bonde dos Pretinhos - 01h30m às 02h30m
Dj Cassiá e a Preparada do Funk - 02h30m às 03h30m

 

PLANETA SKATE JAM
Sexta-feira, dia 03

Nitro Di - 19h às 21h
Nitro Di - 21h às 22h30m
Nitro Di - 22h30m às 0h
Flora Matos - 0h às 01h30m
Nitro Di - 01h30m às 03h

Sábado, dia 04
Dj Madruga - 19h às 21h30m
Dj Zegon - 21h30m às 0h
Conecrew - 0h às 01h30m
Dj Madruga - 01h30 às 03h

 

E-PLANET GREEN VALLEY
Sexta-feira, dia 03

Eddie M - 19h às 20h
André Pulse - 20h às 21h
Rodrigo Ferrari - 21h às 22h
Juan Rodrigues - 22h às 23h
Overcast - 23h30m às 01h
Life is a Loop - 01h às 02h30m
Dennis Ferrer (EUA) - 02h30m às 04h30m

Sábado, dia 04
André Sarate - 19h às 20h
Friendship (Marcelo Nunes e Rapha Costa) - 20h às 21h
Branko Von Holleben - 21h às 22h
Pic Schmitz - 22h às 23h
Chrizz Luvly - 23h às 00h30m
Ask 2 Quit (Marcelo Cic, Léo Janeiro e VJ Vagalume) - 0h30m às 02h
Hand's Up - 02h às 03h30m
Norman Doray (FRA) - 03h30m às 05h

 

CAMAROTE
Sexta-feira, dia 03

Dj Maurício Falke - 20h às 22h
Império da Lã - 22h às 23h
Dj Maurício Falke - 23h às 01h30m
Império da Lã - 01h30m às 02h30m
Dj Maurício Falke - 02h30m às 04h

Espaço Madam Club
Karine Larré - 20h às 22h
Léo Braga - 22h às 0h
Bibba Pacheco - 0h às 02h
Nicole Baldwin - 02h às 04h

Sábado, dia 04
Fat Duo - 20h às 0h
Baile do Latino - 0h às 02h
Fat Duo - 02h às 04h

Espaço Madam Club
Mari Brino - 20h às 22h
Double S - 22h às 0h
A Liga - 0h às 02h
Edgar Hernandes - 02h às 04h

 

__________

 

clicRBS
Redação Click São Léo

 

_________

 

Pedro H. Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - O ano em que Adele destruiu Call of Duty

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

0 comentários

 

A franquia Call of Duty é reconhecida como a principal marca de entretenimento do mundo, ultrapassando o faturamento de grandes sagas como Star Wars ou Harry Potter. No Reino Unido, porém, as vendas de Modern Warfare 3 não foram páreo para Adele, a mais recente sensação pop da Europa.

 

A cantora obteve o primeiro lugar em um ranking de vendas de produtos de entretenimento na Terra da Rainha. O álbum 21, de Adele, vendeu 3,92 milhões de unidades, contra 2,81 milhões de cópias vendidas de Call of Duty: Modern Warfare 3, que ficou em segundo lugar.

 

A franquia da Activision era bicampeã do ranking, tendo aparecido na liderança em 2009 e 2010.

 

 

__________

 

Tecmundo.

 

_________

 

Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Multishow transmite o Planeta Atlântida ao vivo na TV e Web

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

0 comentários

 

Vem aí o Planeta Atlântida 2012. O festival de música que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro em Capão da Canoa (RS) vai reunir os artistas nacionais que estão em evidência no momento e ainda trazer duas atrações internacionais. O Multishow vai levar pra sua casa, com uma cobertura ao vivo (na TV e na web) tudo que acontece no evento.


A partir das 19h30, na sexta e no sábado, nossa transmissão ao vivo começa na TV e na web do palco principal, onde subirão artistas como Ivete Sangalo, Luan Santana, Marcelo D2, O Rappa e muito mais. No site do Multishow também estará sendo transmitido, a partir das 19h, o palco alternativo 'Pretinho Convida', com nomes como Emicida, Criolo, Raimundos e Cachorro Grande. Além disso você vê também fotos e vídeos exclusivos do evento.


As duas atrações internacionais que se apresentam no festival são Sean Kingston, que fecha o palco principal na sexta, e Taio Cruz, que encerra o festival, no sábado.

 

__________

 

Multishow.

 

__________

 

Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Michel Teló chega em primeiro lugar na Europa e ultrapassa Adele, Rihanna, Lana Del Rey, Coldplay…

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1 comentários

 

Não é mentira! Não é o fim do mundo! A cultura popular brasileira chegou aos ouvidos dos europeus, os caras curtiram e o sucesso “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, já está em primeiro lugar nas paradas da iTunes Store em países como Itália, Espanha, Bélgica e Holanda.

 

O cantor brasileiro ultrapassou artistas como Adele, Rihanna, Lana Del Rey e Coldplay e tem a música mais “baixada” na internet em vários países europeus.

 

“Ai Se Eu Te Pego” também está em segundo lugar em países como Alemanha, Suíça e Portugal. Na Grécia e na Áustria, por exemplo, a música do Michel Teló começa a crescer e já aparece entre as 10 mais “compradas” da iTunes Store.

 

Foto: Pedro Tesch

 

Alguns sites dizem que a música estourou na Europa por “culpa” dos jogadores de futebol brasileiros que lá jogam e comemoram os gols fazendo a coreografia da canção.

 

Isso pode até ter ajudado a popularizar “ASETP” (já abreviei), mas explicar o sucesso desta forma é uma tentativa de diminuir o mérito de Michel Teló, que acertou ao fazer uma música tão grudenta, divertida e universal quanto aquele sucesso romeno “Dragostea Din Tei”, que estourou mundo afora e, no Brasil, infelizmente, veio na voz de Latino como “Festa no Apê”.

 

A única diferença desta música para o sucesso romeno é que a de Michel Teló faz sucesso na Europa sendo cantada em português, na versão original. Não acredite naquela história boba que é a versão em inglês “Oh, If I Catch You” que está bombando lá fora. Aliás, que versão tosca!

 

Tudo bem que não é motivo de orgulho brasileiro como os sucessos mundiais “Garota de Ipanema”, “Mas Que Nada” e afins… E tudo bem também que ninguém mais aguenta ouvir essa música por aqui, mas vai dizer que não é legal ver o popular Michel Teló sambando na Europa na cara de indies overrated como Lana Del Rey, por exemplo?

 

__________

 

Papel Pop.

 

__________

 

Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Quem vem ao Brasil em 2012

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

0 comentários


2012 mal começou e já está repleto de grandes atrações internacionais espalhadas pelo Brasil inteiro no primeiro semestre. De Foo Fighters, Björk e Anthrax a Sean Kingston, Pitbull e Florence + the Machine, os festivais nacionais receberão nomes de peso, mas Roger Waters, Creedence Clearwater Revisited, Selena Gomez e outros também farão shows que prometem emocionar o público de todas as idades. A Rolling Stone Brasil fez uma lista, que você confere a seguir, dos principais nomes internacionais que virão ao país no ano que vem.

David Guetta - O DJ francês já vai ter iniciado sua turnê pelo Brasil quando 2012 começar, mas será o artista com mais shows pela frente até o momento: a expectativa é que dez cidades, entre elas São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte, dancem ao som de faixas como “The World Is Mine”, “Turn Me On” e “When Love Takes Over”, entre outros hits. A turnê acontece entre 29 de dezembro e 12 de janeiro.

 
Creedence Clearwater Revisited - O grupo vem ao Brasil para dois shows em 2012. As apresentações acontecerão nos dias 18 e 25 de março no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. A banda tem em sua formação o baterista Doug Clifford e o baixista Stu Cook, integrantes originais do Creedence Clearwater Revival, além de músicos de apoio que os acompanham na execução de clássicos como "Who'll Stop the Rain", "Proud Mary" e "Fortunate Son".


Planeta Atlântida - O tradicional festival do sul do Brasil traz como atrações internacionais os rappers Pitbull e Sean Kingston, além do músico britânico Taio Cruz. O festival acontece em Santa Catarina e Rio Grande do Sul nos dias 3 e 4 de fevereiro, com nomes nacionais como Criolo, Emicida, Fresno e NX Zeros também escalados para o line-up.


Lollapalooza Brasil - Foo Fighters, Arctic Monkeys, Jane’s Addiction, MGMT, TV on the Radio, Skrillex, Foster the People, Friendly Fires, Joan Jett…a lista praticamente não tem fim. O principal festival do primeiro semestre e possivelmente do ano trará quatro palcos, inclusive um dedicado ao público infantil. O Lollapalooza Brasil acontece em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril.


Metal Open Air - O festival de heavy metal traz dez bandas internacionais, entre elas Anthrax, Blind Guardian (foto), Destruction e Otep. Além das atrações gringas, os grupos nacionais Krisiun, Shaman, André Matos e mais sete bandas também completam o line-up do festival, que acontece em São Luís, Maranhão, nos dias 20, 21 e 22 de abril.


Selena Gomez - A cantora teen norte-americana Selena Gomez fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro com a We Own The Night Tour. Acompanhada de sua banda, a The Scene, Selena se apresenta no dia 4 de fevereiro no Rio, na HSBC Arena, e no dia 5 em São Paulo, subindo ao palco da Via Funchal.


Sebastian Bach - Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, vem ao Brasil para apresentação única em São Paulo. No set list, clássicos de sua ex-banda como "18 and Life", "Youth Gone Wild" e outras de sua carreira solo, cujo disco mais recente é Kicking & Screaming, lançado este ano. O show acontece no dia 14 de abril, no Carioca Club.


Buddy Guy - Perto de completar 76 anos, o veterano do blues ainda esbanja vigor para sair em turnê, agora com seu disco mais recente Living Proof (2010). Há canções que até exaltam essa disposição, como “74 Years Young”, uma ode ao seu espírito incansável. Buddy se apresenta em 11 e 12 de maio no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.


Sónar São Paulo - O Sónar será um dos principais festivais do ano, mesclando tecnologia e música. Björk, James Blake, Justice, Four Tet e Little Dragon são algumas das atrações internacionais confirmadas até o momento no festival, que acontece nos dias 11 e 12 de maio, no Parque Anhembi, em São Paulo.


Roger Waters - Talvez o show mais aguardado do primeiro semestre de 2012. O ex-baixista do Pink Floyd volta ao Brasil apoiado pela grandiosa turnê do disco The Wall que, além de música, tem como base um espetáculo de luzes e efeitos. Clássicos como “Comfortably Numb”, “Another Brick in the Wall Part II” e “Mother” estão inclusos no repertório.


Roxette - O Roxette retorna ao Brasil em 2012, ainda em turnê com o disco Charm School. Cinco capitais brasileiras receberão a dupla formada pela vocalista Marie Fredriksson e o guitarrista Per Gessle, que traz na bagagem tradicionais hits oitentistas como “Dressed for Success” e “It Must Have Been Love”.

 
James Blunt - Figurinha carimbada de tempos em tempos no Brasil, Blunt retorna com a turnê Some Kind of Trouble, apoiada pelo antigo hit “You’re Beautiful” e alguns mais novos, como “Stay the Night” e “I’ll Be Your Man”. Entre 16 e 22 de janeiro, o cantor passará por Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente.


MECA Festival - O festival realizado no sul do país terá como atrações principais os indies do The Rapture (que se apresenta ainda no Cine Joia, em São Paulo, em 25/1, e em 27/1, no Circo Voador) e o R&B mesclado a soul de Mayer Hawthorne (ele também se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 2 e 3 de fevereiro). O MECA acontece no dia 28 de janeiro. Esta será a primeira vez do Rapture no país, já Hawthorne abriu os shows de Amy Winehouse no início de 2011, no Summer Soul Festival.



Summer Soul Festival - Florence and the Machine, Bruno Mars, Dionne Bromfield e Rox são as atrações internacionais do festival, que passa por quatro capitais brasileiras entre os dias 24 e 28 de janeiro, com line-ups diferentes para cada dia. Os destaques ficam para Florence e Mars, que vêm ao Brasil pela primeira vez para divulgar os discosCeremonials e Doo-Wops & Hooligans, respectivamente.


Sisters of Mercy - Liderada pelo vocalista Andrew Eldritch, a banda Sisters of Mercy volta ao Brasil em março para dois shows, em São Paulo e Porto Alegre. No repertório, canções de seus três discos de estúdio, sendo o mais recente Vision Thing (1990). O grupo se apresenta no dia 8 de março no Teatro Bourbon (Porto Alegre) e em dia 10 de março no Via Funchal (São Paulo).

__________

Revista RollingStone.
Indicação da leitora – Tais Barcellos

__________

Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música – Van Halen divulgar capa de seu novo álbum

0 comentários

Rádio Pop Rock

 

O novo álbum do Van Halen que marca o retorno de Dave Lee Roth à banda teve sua caa divulgada hoje.

 

O disco, que ainda não tem nome definido será lançado no próximo dia 7 de fevereiro. O primeiro single retirada deste novo trabalho será divulgado no dia 10 de janeiro, junto com as datas da nova turnê.

 

A formação atual do Van Halen conta com todos os integrantes originais, incluindo Eddie Van Halen na guitarra e Alex Van Halen na bateria. A única diferença é a saída do baixista Michael Anthony, que deu lugar ao filho de Eddie, Wolfgang.

 

__________

 

Rádio Pop Rock.

 

__________

 

igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Cee Lo Green faz cover de ‘Imagine’, muda letra e irrita fãs de John Lennon

0 comentários

 

Aproveitando as festas de comemoração do novo ano, o cantor norte-americano Cee Lo Green participou do evento que trouxe os principais nomes da música para se apresentar na Times Square entre o último dia de 2011 e o primeiro do novo ano.

 

O que o rapper não esperava era a saia justa que iria enfrentar logo após a sua passagem pelos palcos. O cantor, para agradar a multidão que o acompanhava, resolveu fazer um cover da música “Imagine” – de John Lennon – em ritmo de soul, tradicional em suas principais músicas de sucesso.

 

Até agora nada de errado, certo? Porém, Cee Lo Green mudou um trecho da letra da canção propositalmente, o que causou a ira dos fãs de John Lennon. O cantor resolveu trocar a frase “nothing to kill or die for and no religion too” (“nada para matar ou morrer e nem religião também”) para “nothing to kill and die for all religion’s true” (“nada para matar e morrer em todas as verdades de religiões”).

 

Depois de seu show na Time Square, Green resolveu responder às críticas através de sua página no Twitter, se manifestando sobre o ocorrido. “Não quis desrespeitar ao mudar a letra, caras! Eu estava tentando dizer ‘um mundo em que você poderia acreditar no que quiser’, é apenas isso”, desabafou o rapper. A resposta aos fãs irritados de Lennon veio após o cantor deletar posts com xingamentos.

 

 

__________

 

Nação da Música.

 

__________

 

Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Katy Perry poderá perder 57 milhões de reais com pedido de divórcio de Russell Brand

0 comentários

 

E enfim as especulações se tornaram realidade para a cantora Katy Perry e para o artista inglês Russell Brand. Casados desde outubro de 2010, quando se uniram através de uma pequena reunião e em um casamento secreto, agora os dois começam a pensar sobre o futuro de cada um em um destino separado.

 

Após a cantora norte-americana sair pelas ruas sem a sua aliança no dedo, os dois decretaram o fim do casamento depois de passarem o Natal separados, Katy no Havaí e ele em Londres, e de os advogados de Russell entrarem com o requerimento de divórcio no dia 30 de dezembro na corte judicial de Los Angeles por motivos de “diferenças irreconciliáveis”. Será que os dois passaram um bom ano novo?

 

A cantora Katy Perry foi vista se divertindo em uma festa de ano novo em Hollywood, segundo um site internacional, enquanto Russell comentou para o jornal Daily Star: “Estou bem. Tudo vai melhorar no próximo ano.”

 

Com o divórcio em andamento, se o inglês Russell Brand se interessar pelo dinheiro da cantora, poderá levar para a sua nova casa um total de 57 milhões de reais, valor correspondente à metade da fortuna da cantora

 

__________

 

Nação da Música.

 

__________

 

Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...

Música - Michel Teló e a versão em inglês de "Ai, se eu te pego": "Oh, If i catch you"

sábado, 31 de dezembro de 2011

0 comentários

Foto: Rogério Casimiro / ÉPOCA

 

 

Época acompanhou o cotidiano do cantor Michel Teló, famoso pela música "Ai, se eu te pego (assim você me mata)", que conquistou as paradas de sucesso no Brasil encantando pessoas de todas as classes sociais. Depois de conquistar as paradas brasileiras e fazer sucesso em diversos países com "Ai, se eu te pego", Teló vai tentar entrar no mercado americano. A pedido de sua gravadora, ele gravou a versão em inglês da canção, "If I catch you": Oh, oh, this way you're gonna kill me / Oh, if I catch you / Oh my God, if I catch you.

 

Confira a música :Oh, If i catch you - Clique aqui

 

__________

 

Época.

 

_________

 

Igor H. Mello (@_igormello)

@ClickSaoLeo

Calma, continue lendo clicando aqui...