Extreme Festival - Resultado da Promoção

terça-feira, 11 de outubro de 2011

As duas frases escolhidas pelo pessoal  da Extreme para ganhar um par de ingresso cada são as seguintes:

 

 

‘Mereço ganhar 1 par de ingressos porque eu SEMPRE QUIS ir no show da strike sabe, é AQUELA HISTÓRIA de gostar da banda. Vou ATÉ O FIM para conseguir e ASSIM QUE VAI SER. Quando acabar, vou dizer PENA QUE ACABOU e PRA ELA VOLTAR vou fazer de tudo, nem que seja a ULTIMA CHANCE. Só podia ser um evento organizado pela Extreme, a loja que é  A TENDÊNCIA.’

Enviada por Bruna Eltz

 

e

 

‘Porque eu amo EXTREMamente a banda Strike, e não posso perder esse show.. pode ser a ULTIMA CHANCE de completar AQUELA HISTÓRIA que eu SEMPRE QUIS presenciar... MESMO QUE VOCÊ NÃO ENTENDA eu digo ENTRELINHAS que o dia 11 de outubro pode ser o dia da minha CURA.’

Enviada por Bruna Lima

 

Parabéns gurias! Agora é só combinar lugar e horário com a galera do Click São Léo para retirar os pares de ingressos.

 

O Extreme Festival acontece HOJE (11/10) a partir das 22h na Sociedade Orpheu de São Leopoldo. Ingressos na própria Extreme ou com a galera do Click São Léo.

 

__________

 

Redação Click São Léo

 

__________

 

Tales Kraemer (@taleskraemer)

@ClickSaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.