Caixões cobriam passagem que dava acesso à sala de jogos, diz coronel.
Neta denunciou local à Brigada Militar após avó gastar dinheiro jogando.
Uma ação da Brigada Militar localizou quatro máquinas caça-níqueis dentro de uma funerária em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Segundo o tenente-coronel Alceu Freitas, caixões eram usados para cobrir uma passagem secreta que dava acesso a uma sala onde ficavam as máquinas.
“Começamos a investigar o local há 20 dias, após denúncias. Inclusive a neta de uma mulher que freqüentava o local nos procurou afirmando que a avó gastava todo o dinheiro jogando ali”, diz o coronel.
“Percebemos uma movimentação estranha, as pessoas entravam e saíam da funerária com uma grande freqüência, sem comprar nenhum caixão. Elas estavam lá para jogar”, afirma o oficial.
Na operação, realizada no final da tarde de sábado (2), os policiais militares entraram na funerária e apreenderam quatro máquinas de jogos eletrônicos. Uma mulher foi detida.
A Brigada Militar pedirá à prefeitura de Viamão que verifique o alvará de funcionamento para saber se a empresa realmente vendia caixões ou a funerária servia de fachada para o jogo ilegal.
__________
Fonte: G1.
__________
Igor Henrique Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.