A PepsiCo começa a vender as três versões escolhidas na promoção “Ruffles: Faça-me um sabor”: Strogonuffles, Yakissobaaa! e HoneyMoonstard (mel e mostarda). AS opções estarão à venda de julho a setembro e a preferida do público permanecerá no mercado por pelo menos mais três meses.A escolha do vencedor leva em conta o desempenho de vendas (60% do peso da seleção final) e votação dos fãs da marca pelo site (40% do peso da seleção final).
Os três finalistas, o paulista Helder Lanzoni, o paranaense Eduardo Cavassin, e a potiguar Lilian Firmino, receberão R$ 20 mil em barras de ouro, irão estrelar as campanhas na TV, além de estampar as embalagens de Ruffles nas lojas de todo o país. O vencedor receberá mais R$ 30 mil em barras de ouro, além do inédito prêmio de 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, durante pelo menos seis meses, a partir de lançamento do produto (01/07/2011), tornando-se uma espécie de sócio da PepsiCo. Dependendo do resultado em vendas, o sabor pode até mesmo se tornar permanente na linha.
__________
PropagandaRS
Portal Exame
__________
Pedro Henrique Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.