Futebol - Motivado por virada, Carlos Eduardo abre negociações para voltar ao Grêmio.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Gre-Nal 386 foi emocionante. O Grêmio saiu atrás, virou, viu o Inter empatar, e voltou a ficar na frente. O 3 a 2 abriu larga vantagem na final do Campeonato Gaúcho. Mas o resultado vitorioso foi além do campo de jogo. O meia Carlos Eduardo, motivado pela reação, abriu negociações com o Rubin Kazan, da Rússia, onde atua, para voltar a jogar pelo Grêmio. Seu empresário irá para a Rússia na segunda-feira, tratar do assunto.
O agente do jogador, Kauê Machado, conversou com o meia através do microblog. O atleta já voltou para Rússia, mas o agente irá nesta segunda-feira iniciar as tratativas.

 

Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, fez fisioterapia no Grêmio e abre negociações para retornar ao clube


"Depois desse Gre-Nal estou aki (sic) em casa vou dar uma corrida na esteira, e depois arrumar as malas! Amanhã rumo a Moscou. Começaram as negociações!", postou Kauê Machado, empresário do jogador em seu perfil no microblog. Kauê é filho e trabalha junto com Jorge Machado, mais experiente em negociações na dupla Gre-Nal.


O Grêmio admite que tem a intenção de contar com o atleta de 23 anos. Seria o regresso do meia, criado nas categorias de base do time tricolor. Sua saída do Olímpico ocorreu depois da Libertadores de 2007, quando teve grande atuação formando dupla pela esquerda com Lúcio. O Grêmio foi vice-campeão na ocasião, perdendo para o Boca Juniors. Depois disso ele ficou até 2010 no Hoffenhein, da Alemanha, e se transferiu no ano passado para o Rubin Kazan, da Rússia.


"Saudade Machado", postou o jogador, citando o empresário Jorge Machado, que será o encarregado de intermediar a negociação de retorno de Carlos Eduardo. Kauê Machado, também agente de atletas, teve diálogo imediato com o meia. Entre outras mensagens foi comemorada a situação. "Esta é a boa parte de ser empresário", postou.


O Grêmio irá reformular o elenco e admite contratações após o Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o time tricolor contou com dois gols de Júnior Viçosa e Leandro para superar o arquirrival. Leandro Damião e Andrezinho fizeram para o Inter. Com a vitória na casa do rival, o Grêmio pode até perder por 2 a 1 ou 1 a 0, em casa, no próximo domingo, que mesmo assim conquistará o bicampeonato estadual.

 

Marinho Saldanha e Carmelito Bifano

Em Porto Alegre.

 

UolEsporte.com

 

______________________________

 

Pedro H. Tesch
@phtesch
@Click_SaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.