Futebol - Bolatti: “É importante trabalhar com um técnico que conhece a função”.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Argentino espera evoluir com o trabalho de Falcão.

 

Mario Bolatti não chegou a assistir como Falcão atuava, quando o treinador ainda era jogador de futebol. Mas o argentino, de 26 anos, sabe que o atual treinador do Inter, de 57, se tornou uma das principais referências da função. E, como volante, espera aprender com o comandante colorado.

 

Diego Guichard

 

– É importante trabalhar com um técnico que conhece a função, que conhece a torcida e atuou pelo clube. Para mim isso é importante e espero poder aproveitar – comentou Bolatti, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Bolatti considera prematuro ainda fazer análise do trabalho de Falcão. Para o argentino, as ideias do treinador serão assimiladas aos poucos.

– É pouco tempo para colocarmos em prática suas teorias. É preciso que todos tenham um pouco de paciência. Temos que ir passo a passo – opina.

 

O argentino até mesmo evita falar em esquemas táticos. A tendência é a de que ele permaneça como o primeiro jogador do meio-campo.

– Tivemos apenas um dia de treinamento, não se pode saber qual formação tática. Seria prematuro. A questão marcação precisa ser indagada para os 11 jogadores. No futebol atual, todos têm que marcar e jogar – acrescenta.

 

Diego Guichard / clicEsportes
diego.guichard@zerohora.com.br

 

______________________________

 

Pedro H. Tesch
@phtesch
@Click_SaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.