Garoto teria se enfurecido por ter levado um tapa da vítima dentro de uma festa.
São Leopoldo - Ao cumprir um mandado de busca e apreensão para localizar a arma usada em um crime de homicídio, registrado na véspera do Natal no bairro Vicentina, em São Leopoldo, agentes da 1.ª Delegacia de Polícia da cidade se depararam com o principal suspeito do crime: um adolescente de 16 anos.
Na ausência do armamento, o menor (acompanhado da mãe) foi levado até a DP, onde confessou a autoria da morte de Samuel Israel de Oliveira Moreira, 26 anos. ``Além de admitir o homicídio, ele ainda confessou estar envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida em 27 de novembro de 2010. Com relação a morte de Moreira, o menor confirmou nossas suspeitas ao relatar que um outro adolescente também estaria participação no ataque´´, disse o comissário chefe da equipe de investigação, Sérgio Sá.
Confusão em festa
De acordo com o garoto, um desentendimento entre ele a vítima dentro de uma festa naquela noite teria sido o motivo que levou o garoto a sair da festa, ir até em casa buscar o revólver e voltar para cometer o crime. A vítima teria dado entrada no Hospital Centenário com três ferimentos de tiro na cabeça, um no braço esquerdo, dois nas costas e um sinal de facada no ombro direito. O caso foi registrado nas imediações da Avenida João Corrêa, no bairro Vicentina. ``O menor confesso teria levado um tapa da vítima, que estaria revidando as agressões cometidas pelo menor a um amigo que estava junto com Moreira´´, comenta o comissário.
Fonte: Jornal VS.
______________________________
Igor H. Mello
@iigor_mello
@Click_SaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.