Era para ter festa, balão e o escambau, mas só ficou no quase. Tudo porque o patrão – Mano Menezes – não conseguiu sair do Peru, onde acompanha a Seleção Sub-20, e ir até o Rio de Janeiro. O motivo da festa? A nova camisa da Seleção Brasileira.
Com toda a festa preparada no Museu de Arte Contemporânea de Niteroí e com cerca de 20 crianças do Instituto Bola Pra Frente, do ex-jogador Jorginho. Coube ao diretor de marketing Thiago Pinto apresentar a camisa de forma informal, que estam espostas no salão do Museu. Não foi divulgado se terá outra data para apresentação do fardamento com Mano.
As camisas não eram nenhum segredo, à quase um mês veículos de comunicação divulgam imagens que vazaram na internet da camisa principal. Amarela com uma listra verde, a reserva continua azul e com sua listra amarela, listras essas que representam as pinturas no corpo feitas pelos ancestrais, ”A listra se refere aos nossos ancestrais, que pintavam uma faixa no corpo como forma de proteção antes de cada batalha” explica Thiago Pinto. Outro detalhe é que no escudo, pela parte de dentro, tem bordado um canário que é a forma como a seleção ficou conhecida, por causa da cor.
Por Douglas "Fanny" Webber
Canelada.com.br
______________________________
Pedro H. Tesch
@phtesch
@Click_SaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.