Recém-chegado ao Rio de Janeiro, o jogador Adriano, atacante do Roma, da Itália, se recusou a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, e teve sua Carteira Nacional de Habilitação apreendida.
 
Adriano, ex-Flamengo e agora jogador do Roma (Itália)
   
O "Imperador" foi detido na Avenida das Américas e, de acordo com os agentes da operação, estava visivelmente embriagado. Como se recusou a fazer o teste, Adriano sofreu punições como se estivesse dirigindo alcoolizado, informou o comandante da Lei Seca, major Marco Andrade. O documento ficará retido por cinco dias e para tê-lo de volta Adriando deverá pagar uma multa de R$ 957,70.
   
O jogador, que está no Rio se recuperando de uma cirurgia no ombro, será julgado pelo Detran e pode ter sua habilitação cassada por um ano. O carro do atacante não foi apreendido porque ele chamou um amigo para dirigir o veículo até sua casa.
   
Na segunda-feira, dia em que desembarcou no Rio, Adriano foi visto numa churrascaria da Barra da Tijuca tomando chope com familiares. Depois, o jogador se encontrou com amigos num show de pagode do grupo Pixote.  
   
Terra
______________________________
Pedro H. Tesch     
@phtesch      
@Click_SaoLeo
















0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.