#ClickMusic - Paul McCartney se anima com público gaúcho no Beira-Rio

domingo, 7 de novembro de 2010

Paul McCartney encantou o público gaúcho no Beira-Rio. Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer/Especial para Terra

Mauricio Tonetto
Direto de Porto Alegre
 

Por volta das 21h10 da noite deste domingo (7), o ex-beatle Paul McCartney subiu ao palco montado no Beira-Rio, em Porto Alegre, levando o público à loucura. Os fãs gritavam em coro "Paul, Paul, Paul", enquanto o músico se animava com a boa receptividade dos gaúchos.

Ouça Paul McCartney grátis no Sonora

Paul McCartney chegou a brincar que sua guitarra estava em chamas, pela grande animação dos fãs brasileiros, que o aguardavam enquanto assistiam a apresentações de fotos nos dois telões de LED armados no palco.

A primeira canção tocada pelo astro foi Venus And Mars, emendada com Rock Show. Em seguida o ídolo inglês tocou Jet, deixando o público ainda mais empolgado, em uma ótima interação entre plateia e cantor.

Terminando a canção, Paul falou ao público em um bom português: "Oi, tudo bem?", sendo imediatamente respondido pelos fãs. Em seguida o cantor continuou com um "boa noite Porto Alegre, boa noite Brasil!", cantando All My Loving logo depois.

Esta é a primeira vez que o ex-beatle Paul McCartney toca na capital gaúcha, e o primeiro show da turnê Up and Coming na América Latina. Foram colocados 50 mil ingressos à venda, que esgotaram em pouco mais de oito horas.

Desde quinta-feira (4) os fãs já estavam na fila, na porta do estádio do Beira-Rio, para não perder nenhum momento da apresentação do ídolo inglês. Muitos deles também fizeram vigília na entrada do Hotel Sheraton, centro de Porto Alegre, onde o músico ficou hospedado.

Além do show no Beira-Rio, Paul McCartney ainda se apresenta mais duas vezes no Brasil. De Porto Alegre, o músico vai para Buenos Aires, onde toca em 10 e 11 de novembro, voltando ao país para shows no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 21 e 22.

É a terceira vez que Paul vem ao Brasil. Ele esteve pela primeira vez em 1990, quando tocou no Maracanã, no Rio de Janeiro, para uma platéia de 184 mil pessoas, se tornando recordista de público e entrando no Guinness Book. Em 1993, o músico voltou e se apresentou em São Paulo.

Veja as fotos

    Redação Terra
    ______________________________

Pedro H. Tesch
@phtesch
@Click_SaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.