#ClickWeb - As gambiarras da informática

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quem aqui nunca foi obrigado a fazer aquela famosa “gambiarra” no computador? Nesse post as que deram certo e as que nem tanto.

O computador esquenta e desliga e você tá sem grana pra comprar um cooler novo, o que você faz? Desliga o computador e esquece ele até você poder comprar um cooler? Nada disso! Como é uma pessoa muito esperta pega logo um ventilador e coloca pra ventilar a máquina. Essa é uma gambiarra que normalmente da certo veja o exemplo abaixo:

2º Tem pessoas que não largam o computador para nada eu digo para nada mesmo! Nem para ir ao banheiro essa é outra gambiarra que deu certo.

3º Meu gabinete esquenta muito, como vou usar meu computador? Calma calma, pra tudo na vida tem uma solução né?

4º Você senta no computador e da vontade de beber aquele cafézinho, ai você pensa em um lugar para deixar a xícara, um lugar onde você não vai derramar seu delicioso café. Essa é uma gambiarra que eu não aconselho.

5º Mas se você é um usuario de notebook e a tela do notebook estraga o que você faz? Se você não tá afim de gastar comprando uma tela nova e tem aquele monitor do seu antigo PC, fique sabendo que da pra usar ele. Não é uma gambiarra bem planejada mas funciona de certa forma.

6º Bom, a chance de seu mouse estragar é grande, mas você é esperto e tem um usb de reserva, mas o que você nao tem é uma entrada usb o que você faz? Aquela gambiarra! Mas creio que não tenha dado certo.

Bom meus queridos acho que é isso, espero que vocês riem dessas gambiarras e não façam certas coisas em casa afinal, proteger seus equipamentos é importante não é mesmo?

Não deixem de acessar o site da Upload Informática :

www.uploadinformatica.tk

Um Abraço.

______________________________

Igor H. Mello
@iigor_mello
@Click_SaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.