#ClickWeb – SEGURANÇA NO COMPUTADOR

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bom vamos começar falando de segurança no computador:

Todos nós sabemos que todo dia algum usuário malicioso da internet cria um vírus e joga na rede, sendo para beneficio próprio do mesmo ou só para complicar aquele usuário leigo ou até mesmo aquele usuário avançado pois tem vezes que o vírus esta tão bem disfarçado que o usuário não descobre e passa despercebido pelo anti vírus.

Um bom antivírus na maioria das vezes resolve seu problema, mas não só um antivírus bom resolve é sempre bom contar com aquele anti spyware também.

E você usa qual antivírus?

Em diversas vezes eu atendendo um chamado técnico chego à residência de um cliente o PC travado de tanto vírus e eu pergunto pro cliente porque ele não está usando antivírus e ele logo me responde, dizem que antivírus bom é pago e eu não tenho como ficar gastando com isso.

Bom isso não é verdade existe vários antivírus bom e de GRAÇA na internet você pode ir ao baixaki (WWW.baixaki.com.br) e digitar lá antivírus logo você vai encontrar uma lista disponível do mesmo gratuito, mas ai vem aquela duvida, qual desses aqui é bom?

Por experiência própria já me dei mal com vários antivírus ruins, e tenho relatos de clientes também.

Por isso eu indico o Avirá antivírus home edition ou o Avast home edition, são dois excelentes e de graça

O avirá por conter anti spyware e um banco de dados muito forte protege seu computador com mais eficiência

E o Avast por ter uma interface fácil em português e um banco de dados atualizado diariamente.

Então caro amigo vai de você agora baixar e manter atualizado seu antivírus e não esqueça de pelo menos uma vez na semana scanear seu computador isso evita formatar seu computador seguidamente.

Se você precisar de alguma ajuda ou tiver duvidas adicione ai Igor.1302@hotmail.com

Um abraço

______________________________

Igor Henrique Mello
@iigor_mello

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.