Grêmio
O Grêmio decepcionou mais uma vez, e agora está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2010. Jogando fora de casa e boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, o tricolor perdeu pelo placar de 2x0 (ainda que o Victor tenha pego um pênalti) com gols de Paulo César e Wanderley. Esse resultado agravou a situação de Silas no comando tricolor, que pode não terminar a próxima semana como técnico gremista. O próximo compromisso tricolor é contra o Vasco, no Olímpico, quarta-feira 21h:50m. Edílson estará suspenso.
GRÊMIO PRUDENTE 2 X 0 GRÊMIO
Prudente: Giovanni, Paulo César, Anderson Luis, Leonardo e Marcelo Oliveira; João Vítor, Rodrigo Mancha, Carlos Eduardo (Diego) e Deyvid Sacconi (Anderson Trindade); Wanderley e Wesley (Flavinho).
Grêmio: Victor, Edilson (Maylson), Rafael Marques, Rodrigo e Neuton; Adilson, Fábio Rochemback, Douglas (Roberson) e Hugo; Jonas e Borges (André Lima).
Técnico: Toninho Cecílio.
Técnico: Silas.
Estádio: Prudentão, em Presidente Prudente.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação/BA. Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos/BA e Adailton José de Jesus Silva/BA.
Cartões amarelos: Edílson, Rodrigo (Grêmio), Anderson Luis, João Vítor (Prudente). Cartão vermelho: João Vítor (Prudente)
Gols: Paulo César, aos 22 minutos do primeiro tempo. Wanderley, aos 46 do segundo.
Internacional
Eficiente e organizado, ou um típico time de Roth, o Internacional mais uma vez mostrou organização e eficiência. O time de Celso Roth joga um futebol que não empolga, porém deixa os torcedores com mais esperança na classificação à final da Copa Libertadores. O jogo foi tranquilo, o Inter dominou as ações desde o inicio e o seu volume de jogo acuou o Ceará que é até o momento a sensação do campeonato. D`Alessandro foi a grande figura da equipe, e foi o grande organizador. Giuliano sofreu pênalti aos 15 minutos do primeiro tempo, penalidade é discutível, mas foi marcada e convertida pelo centroavante Alecsandro, daí até o intervalo a partida se manteve sem o time cearense mudar o panorama. A volta do intervalo foi arrasadora, logo há 1 minuto Taison achou D`Alessandro dentro da área, que rolou a bola para Kleber estufar as redes com um belo chute indefensável, 2x0 e o domínio da partida mantido, Giuliano quase ampliou aos 11, quando chutou na trave e desperdiçou ótima chance. Ate então a atuação do inter era consistente e a marcação estava funcionando muito bem, ate que um chute despretensioso do volante Michel, acabou dentro do gol de Pato Abbondazieri, apesar de ter desviado a falha foi grotesca e colocou o Ceará no jogo, o time até tentou pressionar mas Índio estava num dia muito bom e controlou as ações cearenses terminando o jogo em 2x1, o colorado ganhou 5 posições, termina a rodada na sétima posição bem perto do G4.
INTERNACIONAL 2 X 1 CEARÁ
Internacional: Pato Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Wilson Matias (Glaydson), Giuliano (Andrezinho), D'Alessandro e Taison (Éverton); Alecsandro.
Ceará: Diego, Oziel, Anderson, Jorge Luís e Ernandes; Michel (Camilo), Careca, João Marcos e Geraldo (Erick Flores); Misael (Tony) e Washington.
Técnico: Celso Roth.
Técnico: Estevam Soares.
Gols: Alecsandro, aos 16 minutos do primeiro tempo. Kleber, a um minuto, Michel, aos 17 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Alecsandro, Wilson Matias, Sandro e Éverton (Inter); Michel e Washington (Ceará)
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre. Data: 18/07/2010. Árbitro: Alício Pena Júnior/MG. Auxiliares: Guilherme Dias Camilo/MG e Jair Albano Felix/MG. Público: 6.483. Renda: R$ 84.685,00.
Créditos do colorado: Giuliano Reis
______________________________
Alexandre Machado
@xandemachado
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.