#E-Você? – Uma Mensagem Amigável

terça-feira, 20 de julho de 2010

Quem já perdeu um amigo sabe o valor da amizade. E não digo isso da boca pra fora, digo isso por experiência própria. Lembro-me bem de amigos que sempre foram muito importantes para mim e que hoje não estão mais entre nós. Mas com essas perdas, amadureci muito e aprendi a dar valor para as verdadeiras amizades. Quando eu era mais nova, pensava que era horrível quando alguém mais velho dizia: “os meus amigos cabem em uma só mão”, eu ficava pensando que a pessoa era uma coitada que só tinha cinco amigos. Hoje entendo completamente o que queriam me dizer. Tenho milhares de conhecidos, quem não tem? Por onde passa sempre vai cumprimentar alguém. Porém, amigos de verdade, também consigo contar nos dedos. Aqueles que eu chamo de irmãos, que me conhecem de anos e anos e que nunca me abandonaram. Descobrimos nossos amigos nas situações difíceis,

quantos deles são capazes de enfrentar barreiras ao nosso lado sem nos deixar cair. Todos já se sentiram sozinhos, precisaram de amigos e não tinham. Deixaram de olhar pro lugar onde estão os amigos mais preciosos. E não importa quantos são, importa é que são os únicos que te conhecem desde o seu primeiro dia de vida e te levarão no coração até o dia que você “descanse para a eternidade”. E a família; já diziam vários escritores, que amigos realmente são aqueles que Deus nos permitiu escolher antes mesmo de nascer. Não esqueça nesse dia importante de abraçar os seus amigos, caso estejam longe, pelo menos mandem um “feliz dia do amigo”! E eu, que aqui estou, agradeço aos que realmente são meus amigos. Os que eu conquistei com pouco esforço e que mantenho com muita perseverança, amor e carinho! Não desista de quem nunca desistiu de você, amigos verdadeiros são poucos e raros para conhecer!

Um abração especial e bem apertado para toda a equipe do CLICK SÃO LÉO, que me conquistaram pouco a pouco e que hoje são muito mais do que profissionais, são grandes amigos!

Dia 20 de julho de 2010, dia do amigo.

______________________________

Luana Taís Nyland
@luanataisofc

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.