Música - Cee Lo Green faz cover de ‘Imagine’, muda letra e irrita fãs de John Lennon

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

 

Aproveitando as festas de comemoração do novo ano, o cantor norte-americano Cee Lo Green participou do evento que trouxe os principais nomes da música para se apresentar na Times Square entre o último dia de 2011 e o primeiro do novo ano.

 

O que o rapper não esperava era a saia justa que iria enfrentar logo após a sua passagem pelos palcos. O cantor, para agradar a multidão que o acompanhava, resolveu fazer um cover da música “Imagine” – de John Lennon – em ritmo de soul, tradicional em suas principais músicas de sucesso.

 

Até agora nada de errado, certo? Porém, Cee Lo Green mudou um trecho da letra da canção propositalmente, o que causou a ira dos fãs de John Lennon. O cantor resolveu trocar a frase “nothing to kill or die for and no religion too” (“nada para matar ou morrer e nem religião também”) para “nothing to kill and die for all religion’s true” (“nada para matar e morrer em todas as verdades de religiões”).

 

Depois de seu show na Time Square, Green resolveu responder às críticas através de sua página no Twitter, se manifestando sobre o ocorrido. “Não quis desrespeitar ao mudar a letra, caras! Eu estava tentando dizer ‘um mundo em que você poderia acreditar no que quiser’, é apenas isso”, desabafou o rapper. A resposta aos fãs irritados de Lennon veio após o cantor deletar posts com xingamentos.

 

 

__________

 

Nação da Música.

 

__________

 

Igor H. Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.