Mário Fernandes treinou normalmente com o grupo do Grêmio na tarde desta terça, no Olímpico, um dia depois da polêmica que envolveu o jogador com sua desistência da Seleção Brasileira. Após um trabalho na academia, aos poucos os atletas começaram a surgir no campo principal. Douglas e Marquinhos estavam entre os primeiros. Os dois não deixaram de brincar com a situação:
— Não adianta nada — disse o camisa 10 aos fotógrafos e cinegrafistas que estavam postados para conseguir uma imagem do zagueiro. — Ele não vai subir! — acrescentou, sorrindo.
— Ele sumiu, ele sumiu! — brincou Marquinhos em seguida.
Foto: Tatiana Lopes
Entre um grupo de jogadores, Mário finalmente entrou no gramado e deu início ao treino físico, com corridas em volta do campo. O clima foi de descontração. No retorno para o vestiário, o segurança Fernandão protegeu o jogador, se posicionando ao lado dele para que nenhum jornalista se aproximasse. Mário não vai falar, por enquanto, sobre o que aconteceu.
Foto: Tatiana Lopes
Na manhã de segunda, Mário Fernandes deveria embarcar no Aeroporto Salgado Filho rumo a Belém para o segundo jogo da Seleção com a Argentina pelo Superclássico das Américas, que será realizado na quarta. No entanto, o lateral desistiu de viajar. Preferiu ficar em Porto Alegre, alegando questões particulares.
Próximos jogos:
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
05/10 - Grêmio x Santos
08/10 - Coritiba x Grêmio
__________
Tatiana Lopes / clicEsportes
__________
Pedro H. Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.