Trânsito - Pai e filho morrem após carga de caminhão cair sobre carro em Campestre da Serra

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Outras duas pessoas continuam internadas em estado regular.

 

Morreu no final da madrugada desta terça-feira a segunda vítima do acidente ocorrido ontem em Campestre da Serra, quando a carga de um caminhão caiu sobre um carro na BR-116. Ademilso Sutil de Souza, de 34 anos, faleceu no hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria. O filho dele, Natan Alves de Souza, de dois anos, faleceu na hora do acidente.


A mulher de Ademilso, Denise Alves de Souza, 31, e um quarto passageiro do veículo, Jorge Salvador Vieira de Aguiar, 52, permanecem internados. A mulher está no hospital de Vacaria e o homem no de São Marcos. Ambos estão em estado regular.


A queda do suprimento de farinha carregado por um caminhão causou a morte de Natan na noite de segunda-feira em Campestre da Serra, no nordeste do Estado. A criança de dois anos, um dos quatro ocupantes do automóvel Fiat Palio com placas de Caxias do Sul que seguia atrás do caminhão, também emplacado em Caxias, morreu ao ser atingida pela carga do veículo.


O acidente aconteceu por volta das 22h50min no km 82 da BR-116. A Polícia Rodoviária Federal desconhece o que pode ter causado a queda do material. As vítimas foram socorridas por volta das 23h30min e apresentavam ferimentos por terem ficado presas às ferragens. O motorista do caminhão, Marlei Alves dos Santos, 36, não se feriu.

 

_________

 

Fonte: Zero Hora.

_________

 

Igor Henrique Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.