Notícia - Militar da FAB que morreu em salto em MS era do Ceará, revela polícia

sábado, 13 de agosto de 2011

Vítima, conforme a polícia, era segundo sargento da Força Aérea.

Militar estava de folga e fazia salto esportivo quando ocorreu acidente.

 

paraquedas

(Foto: Reprodução/TV Morena)

 

A Polícia Civil divulgou no fim da tarde deste sábado (13) a identificação do militar da Força Aérea Brasileira (FAB) que morreu em acidente com pára-quedas em Campo Grande. A vítima, segundo a polícia, é o segundo sargento Rodrigo Mazza Ramos, de 33 anos. Ele era integrante do Esquadrão Aero terrestre de Salvamento (Para-Sar), e era natural do Ceará. A informação foi confirmada pela FAB.

O acidente, conforme a Polícia Civil, ocorreu por volta das 12 horas deste sábado em um aeroporto de Campo Grande. Informações preliminares apontam, segundo a delegada Fernanda Mendes, da 4ª Delegacia de Polícia Civil da capital, que houve um pouso irregular com o pára-quedas principal, mas que o equipamento reserva não chegou a ser acionado. Durante a queda ele se chocou com uma cerca, antes de atingir o solo, sofrendo traumatismo craniano e várias fraturas.

 

A delegada reiterou a informação que já havia sido divulgada pela Base Aérea de Campo Grande, de que o militar estava de folga e realizando um salto esportivo. Ela revelou ainda, que na aeronave de onde a vítima saltou estavam outros três paraquedistas, além do piloto. O caso foi registrado inicialmente como morte a esclarecer e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol), de onde foi liberado por volta das 18h29 (horário local). O corpo seguiu para uma funerária e depois será levado para o Ceará.

 

A família do militar, no Ceará, foi informada pela FAB sobre a morte no início da noite.

 

_________

 

Fonte: G1.

 

_________

 

Igor Henrique Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

1 comentários:

Anônimo disse...

Fica com Deus Mendes !

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.