Moda - Brechó online de sucesso na França chega ao Brasil

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Chegou a vez de o Brasil desfrutar das vantagens oferecidas pelo Videdressing, famoso brechó online da França. O site, chega ao País oferecendo o serviço que já é sucesso na Europa, unindo a compra fácil e acessível de produtos de grandes grifes à necessidade cada vez mais presente em nossos dias: a reciclagem da moda. Renovar o closet, vender roupas e acessórios que não se quer mais e ter acesso a peças de marcas como Chanel e Armani a preços acessíveis formam o conceito Videdressing. Tudo isso em ambiente seguro e com garantias tanto para quem compra como para quem vende.

 

 

O site-brechó age como intermediário entre quem quer vender suas roupas e quem quer fazer um bom negócio e adquirir peças em bom estado por preços que chegam a 10% dos preços nas lojas. Produtos de importantes redes, a exemplo da Zara e da H&M, também serão encontrados, assim como peças de marcas nacionais, como Forum, Carlos Miele e Lita Mortari. Produtos novos também são bem-vindos. Dessa forma, o Videdressing ainda é uma ótima alternativa para que estilistas possam divulgar e vender suas criações.

Qualquer pessoa pode abrir o seu próprio espaço de venda no Videdressing e vender suas peças, sejam elas de confecção, calçados ou produtos de beleza, usados ou novos. Roupas, sapatos, cintos, bolsas, lenços, bijuterias, perfumes, maquiagem - está valendo tudo!

 

O site será lançado dia 30 de agosto com um Concurso Cultural inspirado em Coco Chanel. Para participar basta acessar o site Videdressing e clicar no banner do concurso. “Em que você se parece com Coco Chanel?”. A melhor resposta ganha uma charmosa bolsa a tiracolo Chanel, da coleção Cambon, em couro preto, com cartão de autenticidade e dust bag.  Os homens também podem responder à pergunta e concorrem a uma carteira de couro.  O Concurso termina dia 30 de setembro e o vencedor será divulgado no Blog do site Videdressing.

 

__________

 

Closet Online

Indicação da postagem – Tais Barcellos

 

__________

 

Pedro H. Tesch (@phtesch)
@ClickSaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.