Esporte - Inter raçudo arranca empate, com um a menos, diante do Flamengo

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em um grande jogo, principalmente no segundo tempo, o Inter conseguiu reagir mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo e empatou em 2 a 2 com o Flamengo na tarde deste domingo no Beira-Rio.

 

Índio e Damião marcaram os gols colorados. Ronaldinho e Jael anotaram para os cariocas. Com o resultado, o Inter foi para 27 pontos, manteve a sétima colocação, e está a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores.

 

RS POA Estádio Beira Rio Inter x Flamengo partida válida pela 18 rodada do Brasileirão 2011 foto Alexandre Lops

 

Inter com força máxima para a partida

 

Apesar de estar a três dias da decisão da Recopa, o Inter decidiu não poupar ninguém e foi com força máxima para o confronto com o Flamengo. A novidade em relação ao jogo diante do Botafogo foi a escalação de Tinga na vaga de Andrezinho. Índio voltou da suspensão automática e formou a zaga com Bolívar.

 

Ficha técnica

Internacional (2): Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Guiñazu, Tinga (Andrezinho) e D´Alessandro; Leandro Damião e Jô (Dellatorre). Técnico: Dorival Júnior.

 

Flamengo (2): Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Júnior César; Williams, Luis Antônio (Luiz Felipe), Botinelli (Jael) e Renato; Ronaldinho e Deivid (Diego Maurício). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Gols: Ronaldinho (F), aos 25min do primeiro tempo, Índio (I), aos 5min do segundo tempo, Jael (F), aos 16min do segundo tempo, Leandro Damião (I), aos 32min do segundo tempo.

 

Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento-AL, auxiliado por Roberto Braatz-PR e Erich Bandeira-PE

 

Cartões amarelos: Guiñazu, D´Alessandro, Nei, Andrezinho (I), Alex Silva, Ronaldinho, Wellinton, Luiz Felipe, Léo Moura, Júnior César (F). Expulsão: Guiñazu (I).

 

Público: 34.579 (28.752 pagantes).

 

Renda: R$ 569.130,00.

 

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

 

_________

 

Fonte: internacional.com.br

 

_________

 

Igor Henrique Mello (@_igormello)
@ClickSaoLeo

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.