O Click entrevistou o Tchê Garotos no primeiro dia da São Leopoldo Fest. Acompanhe abaixo a entrevista completa:
Click São Léo – Recentemente uma jornalista que é fã da banda lançou um livro de toda a história do Tchê Garotos. Como vocês reagiram ao lançamento do livro e como vocês lidam com todo esse carinho dos fãs?
Sandro Coelho – Pra gente é um momento magnífico, lindíssimo, da nossa carreira; por que a gente tem o prazer de poder ver bem de pertinho toda a nossa história verdadeiramente escrita. Todo mundo da banda quando pegou o livro na mão, vendo ele bem por cima, se emocionou e chorou.
Além de realmente contar a história do Tchê Garotos na íntegra, o livro está muito bonito, contendo fotos do Tchê Garotos desde o início da carreira até hoje.
Nós estamos muito felizes. Seremos eternamente gratos a Fernanda por ter nos dado um dos melhores presentes da nossa carreira.
Click São Léo – Em 2008 vocês realizaram, aqui em São Leopoldo, a gravação do DVD “Tchê Garotos do Brasil”. Qual foi o motivo da escolha pela nossa cidade e como é pra vocês voltarem aqui depois de terem feito tanto sucesso pelo Brasil?
Sandro Coelho – Eu vou te responder, mas depois tu vais ver o por quê da nossa escolha. A gente sempre teve um público muito grande aqui que sempre esteve conosco nos apoiando.
Eu tive a felicidade de ter tocado em duas ou três edições da São Leopoldo Fest antes de gravar o DVD. Aí surdiu a ideia de gravar o DVD; nós pensamos: “Poxa, tem que ser pra muita gente: São Leopoldo Fest”. E não deu outra, a gente veio em busca dessa energia, dessa alegria do pessoal cantando, se emocionando e dançando com a gente.
Nós ficamos extremamente felizes em 2008 e agora estamos orgulhosos de voltar a São Leopoldo depois de 3 anos para compartilhar com muita alegria esse show.
Click São Léo – O clipe da música “Menininha” tem 1,5 milhões de acessos no youtube. Vocês acham que a internet é favorável para divulgação da banda?
Sandro Coelho – A internet está sendo muito importante para divulgação da banda. Têm muitos artistas que “estouram” na internet mesmo antes das rádios, como por exemplo Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros que tiveram seu talento reconhecido através da internet.
Eu acredito que a internet ainda não seja a principal forma de divulgação, mas sim as rádios. De qualquer forma, a internet é bastante forte e futuramente pode ser, sim, a principal forma de comunicação.
__________
Redação Click São Léo
Fotos: Igor Henrique Mello (@_igormello)
Entrevista: Evelise Schenatto (@eveschenatto)
Mônica Mücke (@monicamucke)
__________
Evelise Schenatto (@eveschenatto)
@ClickSaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.