São Leopoldo Fest 2011 – A corte foi escolhida!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ainda não fazem 60 minutos que a escolha da corte para a São Leopoldo Fest 2011 foi definida.

 

Com um público de aproximadamente 400 pessoas, o teatro municipal passou por momentos de festa (quando a bandinha do vovô entrava e dava o clima dos próximos meses na cidade) e também de ansiedade (quando cada candidata se apresentava e as torcidas faziam suas preces).

 

Antes do ato oficial para a abertura da escolha da corte, duas belas apresentações receberam os aplausos, a Cia de Dança de São Leopoldo e o Grupo Viva Bem na Maturidade.

 

Com um discurso motivador, o prefeito Ary Vanazzi bateu no peito dizendo que essa edição será a melhor de todos os tempos e ainda lembra que em 2010 o Estado reconhece São Leopoldo como Berço Nacional da Imigração Alemã.

 

O Secretário Municipal de Cultura Pedro Vasconcellos agradeceu toda movimentação que já está sendo feita em prol da maior festa da história da cidade.

 

Depois que as 15 candidatas se apresentaram individualmente, os jurados se fecharam em uma sala e minutos depois vieram com o resultado.

 

Em primeira mão, a foto da nova corte da São Leopoldo Fest 2011.

 

 

A Oma Dita Feldmann entre a Rainha Emília Koslowski Faccini, a 1ª Princesa Nicole Linden e a 2ª Princesa - Daiana Schwengber.

 

A São Leopoldo Fest 2011 está muito mais forte quando se trata de redes sociais. Até porque tivemos em tempo real o que acontecia no teatro municipal com a escolha da corte.

 

Esse é o Click São Léo passando em primeira mão a divulgação da corte da maior festa da história da cidade de São Leopoldo.

 

Fique ligado no twitter @Click_SaoLeo, na @YzenProdutora (produtora da SLFEST2011) e claro, no da própria festa @slfest2011.

 

Redação Click São Léo

 

______________________________

 

Pedro H. Tesch

@phtesch

@Click_SaoLeo

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabénsss Pedrinho, pelo trabalho, sem contar o acesso real time. Sucesso!

Camila Cousandier

Anônimo disse...

Parabén Pedro! Sempre fazendo um trabalho dedicado e profissional!

SUCESSO SEMPRE!

Bruna Bueno

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.