Washington, 8 fev (EFE).- A festa de 36 horas que levou o ator Charlie Sheen ao hospital em 27 de janeiro será recriada em um filme pela atriz pornô Kacey Jordan, uma das meninas que acompanhavam o artista na noite fatídica, informaram nesta terça-feira a imprensa local.
Sheen, que dá vida ao mulherengo Charlie Harper na bem-sucedida série de televisão "Dois homens e meio", foi levado a um centro de reabilitação por problemas com drogas depois de ter de abandonar a festa por uma severa dor abdominal.
O filme vai abordar o encontro entre Jordan, de 22 anos, e Sheen, de 45, em uma festa que testemunhas descreveram como "36 horas de beber sem parar, com artistas pornô, e uma mala cheia de cocaína", avançou nesta terça-feira o site "radaronline.com".
Nesta terça-feira, o ator de televisão americana mais bem pago continua em tratamento em sua casa de Los Angeles, embora seu advogado tenha garantido à imprensa que Sheen estará outra vez no set de "Dois homens e meio" no final de fevereiro.
Sua baixa forçou a suspensão temporária na rodagem dos novos episódios da comédia, de maior audiência nos Estados Unidos, com audiência superior aos 14 milhões de espectadores.
A produtora oferecia a Jordan um incentivo que chegava a US$ 100 mil se conseguisse que as outras cinco atrizes na festa com Sheen participassem do filme.
As outras atrizes que compartilharam drogas e álcool com o ator rejeitaram a oferta, por isso que o filme se limitará a contar a história entre Jordan e Sheen.
A identidade do ator que interpretará Sheen ainda não foi revelada ainda.
Uol
______________________________
Igor H. Mello
@iigor_mello
@Click_SaoLeo
0 comentários:
Postar um comentário
O Click São Léo agradece seu comentário.