#MomentoEsporte – Rodada da dulpa Gre-Nal

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Grêmio

O Grêmio empatou contra o Vitória da Bahia no estádio Olímpico, em Porto Alegre, no retorno do Brasileirão. Jogando mal, o time saiu de campo vaiado. Wallace marcou para o Vitória, e Egídio (contra) marcou para o Grêmio. No início da semana houve mais uma péssima notícia, o zagueiro Mário Fernandes fará uma cirurgia no ombro, resultado: 3 meses fora. O relacionamento torcida-silas está cada vez mais desgastado, e pode piorar no final de semana quando o Grêmio enfrenta o Prudente, em Prudente. Definitivamente, Silas não está preparado para dirigir o tricolor.

GRÊMIO 1 X 1 VITÓRIA

Grêmio: Victor, Edilson, Rafael Marques, Rodrigo e Neuton; Willian Magrão (André Lima), Adilson, Leandro (Maylson) e Hugo; Jonas e Borges.

Vitória: Viafara, Nino, Anderson Martins, Wallace e Egídio (Rafael Cruz); Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Vilson) e Ramon (Soares); Elkeson e Schwenck.

Técnico: Silas.
Técnico: Ricardo Silva.

Gols: Wallace, aos 33 do primeiro tempo. Egídio (contra), aos 30 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Hugo, Willian Magrão, Jonas e Neuton (Grêmio); Ramon, Elkeson, Ricardo Conceição, Fernando e Viafara (Vitória).

Estádio: Olímpico, Porto Alegre. Data: 14/07/2010. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro/GO. Auxiliares: João Patrício de Araújo/GO e Marco Antônio de Mello Moreira/GO.

Internacional

O Inter de Celso Roth é um time equilibrado, só que o ataque durante os amistosos não demonstrou a efetividade necessária e acabou não marcando gol. Só que treino não é jogo, e na retomada do Brasileirão o Inter acabou goleando o Guarani em Campinas, depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, o técnico colorado mudou o posicionamento de Sandro o liberando para o apoio e ele acabou o jogo como destaque do time marcando inclusive um gol dentro da área, Alecsandro e Taison fecharam o placar em 3x0. O Colorado subiu para 11 lugar, e no domingo enfrenta o vice-líder Ceará no estádio Beira Rio às 16 horas. Sem a antecipação da janela pela CBF, Renan, Sóbis e Tinga não tem condições de jogo, portanto a escalação do time deve ser praticamente a mesma, com a volta do argentino Guiñazu.

 

GUARANI 0X3 INTERNACIONAL

Guarani: Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (Moreno) e Baiano (Mário Lúcio); Mazola e Ricardo Xavier (Diogo).

Internacional: Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Wilson Matias (Glaydson), Giuliano (Andrezinho), D'Alessandro e Taison; Alecsandro.

Técnico: Vagner Mancini
Técnico: Celso Roth

Gols: Sandro, aos 14, Alecsandro, aos 26, e Taison, aos 47 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Márcio Careca, Baiano (GUA); Wilson Matias, Nei, Sandro, Índio (INT). Cartões vermelhos:

Público: 2193 pagantes. Renda: R$ 28.370,00

Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR). Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Bruno Boschilla (PR).

 

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=44&contentID=125526&uf=1

 

Créditos do colorado: Giuliano Reis (Jornalismo, Unisinos)

______________________________

Alexandre Machado
@machadoxande

0 comentários:

Postar um comentário

O Click São Léo agradece seu comentário.